segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As Long as you love me - Capitulo 2 { Bieberhater }

Poderiamos estar passando fome,poderiamos esta sem casa,poderiamos estar sem dinheiro,contando que vc me ame.
justin:esta tudo bem ? -perguntou-
eu:estava...-interrompida-
lily:esta sim justin...vc é mais lindo pessoalmente.
justin:-sorri- Obg,é o que todas dizem...-disse se achando-
eu:que idiota...-disse rindo-
justin:.algum problema ? -disse confuso-
eu:claro que tem...(interrompida)
lily:não tem (interrompida)
eu:lily,cala a boca e deixa eu fala.
lily:olha lá,amanda stronda.
eu:bla bla bla,enfim ''justen''...
justin:é justin,não justen...-disse me imitando-
eu: aff vai deixa eu fala crl ? -disse bufando-
justin:ta fala...
eu:continuando,tem sim um problema,justen,eu não queria te ver,não queria ter visto a merda do seu show.
-sorri sinico-
justin:-surpreso- OMG ! não é belieber ? -disse com um tom triste-
eu:não não,sou essa merda de biliber..slá como fala,e sim sou uma bieberhater,com muito orgulho.
justin: pq me odeia ?
eu:simples,vc é idiota,metido a merda,ignorante,se acha o ultimo pacote de bolacha,ects...
justin:mais não sou tudo isso,vc mal me conhece.-afirmou-
eu:hahaha não precisa conhecer,para saber..e (interrompida)
lily:chegaaaaaaaaaaa paro,amandinha minha mozinha ><
eu:iiih fala logo.
lily:pq acha que quero algo ?
eu:pq eu sei,fale.
lily:ta bom,vou ser direta o justin vai passar uns dias na sua casa,e sua mãe concordou eeeh.
eu:o que ? vc ta tirando com a minha cara ? eu fica na MINHA MANSÃO,com esse ai ? 
justin:heeeeeeeeey.-esclamou-
eu:NÃO E NÃO,vou fala com a minha mãe,conlicença justen biba,-disse o empurrando-
justin: :c
lily:não fique assim justin uma hora ela vai gosta de vc....
justin:ok -sorri-

o que ? eu na minha mansão,com essa justen biba ? e a minha mãe,concordou ? haha,se ela ta achando,
que isso vai muda a minha opnião dele,ela está enganada,encontrei a minha mãe conversando com a 
mãe da lily....

eu:mãe -exclamou-
mae:o que foi filha ? -perguntou
eu:licença viu..-disse puxando a minha mão pro lado-
mãe:fale menina...
eu:olha,pq vc concordou do justen biba,ir fica uns dias la em casa ?
mãe:filha assim vcs vão se dar bem,e tbm é que ele vai ter uns show's aqui...
eu:hahaha,eu nunca vou gosta dessa podre,coitado....
mãe:filha não fale assim.
eu:mãe,se toca nem o pai gosta do justen...
mãe:AFF CHEGA DESSE PAPO,ELE VAI FICA LÁ E PRONTO AMANDA ! -disse nervosa-
eu:-reviro os olhos- quero ir embora...
mãe:ta vamos...-disse se despedindo de todos-

aff que saco,vai se fude velha maldita,que raiva man' fui até aonde o justen biba,e a lily estavam.

eu:eu vou embora amiga...
justin:nos vamos embora né -rindo-
eu:NÃO enche seu viado.
justin:eu ? viado ? tem certeza ?
eu:tenho -sorri-
justin:aham sou mt viado,pega aqui o delicia...


















Oi chocos,desculpem a demora, ): gostaram ? espero que sim bjs

2 comentários:

  1. ADOREI DE MAIS AMOR TEM VAGA DE ADM AQUI? BJS CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa diva pirei agora cara teu ib e show amei amei
    rsrsrs cara esse justin e um safado mesmo em rsrs diva pefeito
    incrivel e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos