domingo, 9 de setembro de 2012

criminal-parte 6

nós escutamos pessoas falando (pessoas falando) tetando fazer comentários,
nos afastar mas eu não os escuto.
 jason:o.O!anda sobe, não vo fala denovo!
eu:tá bom aff....(disse revirando os olhos) 











cris:vc também, fernanda!(disse sério)
nanda:eu não quero(disse o encarando)
cris:eu não perguntei se vc quer ou não qué eu tó mandando, anda vai agora sobe

(disse almentando o tom de voz)
nada:aff...seu viado(disse cochegando)
cris:o que vc disse(disse bravo)
nanda:nada não(disse subindo as escadas)
jason:TÁ CHEGA SOBE AS DUAS! (disse gritando)
eu e nanda:(subindo pisando duro)!


~~#eu pensando onn#~~

 o jason e o cristian mandaram a gente subi, é agora que a gente morre será que eles
escutaram. a conversa pq eles falaram:vou te mostra o que é pequeno ai meu deus
agora estou com medo, me despedi da nada e foi pro meu novo quarto que
também é o  do jason, me sentei na cama  até... que a porta começa se abri meu coração 
começo a acelera, minha respiração começa fica ofegante qual é eu tó com medo, do que ele possa
fazer comigo. eu só quero ir embora tem tantas meninas pq logo eu e a nada pq
e abri a porta ao todo, sim era o jason!



~~#eu pensando off#~~


jason:bom então é isso que vc pensa do meu jasonzão(disse passando a mão 
no jasonzão)

eu:(rindo) jasonzão(rindo) eu acho que vc errou de nome pra mim é jasonzinho(disse rindo)
jason:atá vai me dizer que não me acha sexy!(disse ironico)
eu:não,não te acho sexy(rindo)!

 

 







jason:nem ligo,se vc me acha.Ou não,para de ri idiota(disse bravo)
eu:não..da...não..ja..jason(disse rindo)

~~#jason pensando#~~




eu estava na cozinha, junto com o cristian até que ele me chama pra escuta a conversa,
das duas cadelas,e escutei elas falando assim:sophia:eu lembrei na hora que eu chutei o 
jasonzinho foi muito engraçado e é muito pequeno.
Na hora que eu escutei meu sangue ferveu
mano como essa garota tem a coragem de fala isso ela nunca viu,mais vai ver agora eu eo
cristian aparecemos, na sala elas param de rir na hora e eu mandei a sophia sube e o fez o 
mesmo com a fernanda só que ela não obedeceu,já não tava aguentando mais.e falei
:chega sobe as duas e elas me obedeceram e foram pisando duro mais ném liguei foi
até a cozinha e peguei um copo de aguá e o cristian falo:mano vou lá em cima ver aquela, vadia
ai eu falei:fala logo verme,eu já to indo.eu fui lá em cima e abri a porta,ela parecia com medo
e eu falei se ela me chava sexy ela falo que não ai e começo a rir!


~~#jason pensando off#~~  

eu:não..da...não..ja..jason(disse rindo)
jason:(peguei a minha arma e dei uns passos pra frente e apontei na cabeça dela)

jason:e agora vai para de ri(disse nervoso)
eu:nossa não precisa de tudo isso!(disse com medo)
jason:agora,não precisa né, sua vadia de merda!(disse nervoso)
eu:jason...(respirando fundo) deixa eu sai daqui ném fiz nada pra vcs!
jason:NÃO PORRA!(disse gritando)
eu:ei vc, pensa que vc é quem pra grita comigo!(disse brava)
jaso:hahaha,jason mccann o cara que pode te mata a hora que quizer!(disse ironico)
eu:hahaha juro,pensei que vc era o obama(disse tbm ironica)
jason:garota fala direito commigo!(disse apontando o dedo na meu rosto)
eu:(levantei e bati no dedo dele e falei)NUNCA,TENTE ENCOSTA EM MIM IDIOTA!
(disse tbm girtando)
jason:~~#jason pensando onn#~~ quem ela pensa que é minha paciencia tem limite,
peguei pelo braço dela e joguei ela na parede e bati com tudo na parede que até fez um
buraco ~~#jason pensando off#~~!









jason:nunca, ouse almenta o tom de voz comigo,sua cadela!(disse saindo de perto)
eu:~~#eu pensando onn#~~ eu acho, que o jason não gosto comigo como eu com ele
eu raiva nos olhos, cor de mel ele,ele veio me pego pelo braço e me jogo na parede só 
senti minhas
costas queimarem,muito e ele bateu tão forte na parede que fez um buraco em não vi eu 
só escutei o barulho.~~#eu pensado off#~~





eu:(chorando)!
jason:fica ai sua cadela vou resolver uma coisas!(disse saindo do quarto!
eu(acenei a cabeça como sim)

~~#eu pensando onn#~~


ele,disse que ia sai pra resolver umas coisas,e disse pra mim não sai do quarto só acenei,
e ele sai...caramba minhas costas tá ardendo e doendo pra caralho e resolvi deita, arrumei
o travisseiro chorando!

  










e me cobri,fiquei chorando até eu consegui dormi! 











e cai no sono ~~#eu pensado off#~~!

*cristian narrando onn*








continua....

Õõiii,bebezãs,gostaram? comente,divulguem,critiquem,mais nao me xinguem ok?Ok.
bebezãs comentem por favor :( o maximo de cometarios é 2 ou 3 nao passa disso =/
por favor comentem pra Bellý,fica feliz u.ú bjs amo vcs♥  

kkkkkkkkkkkkkkkkkk diva amei amei perfeito,cara essa e a chance dela quebrar a cara dele rum rsrsrs diva por favor continua logo ta bom bjs flor  

ownn bebezã,é verdade ta hora mesmo,kkkkkkk,por favor divulgue.

Oii, sou leitora nova e amei a ib. Elas tem que acertar os meninos e sair correndo huahsuahsuhsua
Continua logo, bj.

Isadora

Oiiii,sejá bem-vinda ao meu blog,espero que goste do das minhas ib's,por favor divulgue.
OMG acerta e corre deles?! kkkkkkkkk vamos ver e.e vc agora é minha bebezã. u_ú


  
 



















Um comentário:

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos