sábado, 23 de março de 2013

Urgente Princesas

Oi gente,vcs devem ta achando que eu abandonei o blog né ? nunca que eu ia abandona vooces ok ? era a escola que ta muito bagunçada,ontem eu vo conta o que aconteceu,ontem veio policia na minha escola
com cachorro treinado,e parecia que os policiais,estavam drogados,ai eles começaram a bate em nos alunos com aquele negocio preto,começaram ataca bomba,tinha bbe,tinha crianças,eles bateram em todo mundo,velho...foi mt foda,parecia gueerra,eu chorei muito,de medo velho, vcs sabem que policiais não prestam né ? pse foi mt terrorista ontem,ai veios uns' lek com pedra e tijolo,atacando nos policias,os outros correndo,entrei em panico,junto com a minha amiga,enfim...começando de segunda - feira,eu não vou mais pa escola minha mae e minha vo ta com medo,estão vou ter bastante tempo pra posta pra vcs,mais primeiro preciso,saber quantas pessoas não me abandonaram :/ espero que vcs me entendem juro vou recompesa voces :c beijos amu vcs ♥

4 comentários:

  1. OMGGGGGGGGG eta POOOOOOOOOOHA OLHA OQUE ACONTECEU NA TUA ESCOLA ;O queria ser da tua cidade , seria maneiro passar por isto ja pensou ? Ai denunciam eles ai vai acontecer umas parada que esqueci o nome :) Leitooora nova.

    ResponderExcluir
  2. Cara que horror, em pleno mundo desenvolvido, século XXI, ainda tem policiais abusando da autoridade?! Eles foram batendo nos alunos por nada? Que absurdo! E só pra saber mesmo, da onde você é? Tomara que esses policiais sejam punidos.
    E estou esperando ansiosamente o próximo capitulo. Tomara que você fique bem depois desse choque. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é to bem sim,sou de sp :c so estou com medo de ir amanhã pra escola,enfim,os capitulos de TODAS as ib's estão prontas,so posta,so que quero mais comentarios...e seguidores,será que vc ea joselaine,poderia divulga ? mais tipo divulga mermo gente pfv me ajudem :c

      Excluir
  3. Continuaah...acho as sua IBs perfeitas amo muitoo..nossa que medo, que bom que não aconteceu nada com vcê :D bjoswaggy *-* leitora nova

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos