sexta-feira, 29 de março de 2013

As Long as you love me - Capitulo 3 { Roupa }

                        Mas,ei sabe,garota nós dois sabemos que é um mundo cruel,mais eu arriscarei.

eu: O.O OMG -cara de surpresa-


masoq ? O.o que pegadinha é essa ? o bieber com a SELENA GOMEZ ? afs como um garoto,do
jeito dele,assim,pobre ects...ta no shoopping MAIS caro do canada ? KKKKKKKKKKKKKKK,
aposto que é ela que ta apagando tudo,bom eu quero termina de ve essa programa,vai passa hj de madru
ai eu vejo ''selena gomez,pagando as compras'' KKKKKKKKKKKKK ai ai vejo no meu cel a hora,e ja era 19:00 O.o puta que me pariu demorei tanto assim ? eu sei que começa as 20:00 mais eu tenho que ta a
mais linda de la babe,peguei minha roupa,e fui pro banheiro,tomei um banho rapido,enrolei a toalha sobre mim,depois enrolei uma toalha,na minha cabeça,coloquei a minha roupa.


Oi gente,to ficando sem ideia '-' preciso de uma moderadora urgente pfv :c quem quer ser moderadora,por favor,deixe o email do msn ai embaixo vlw :c














Um comentário:

  1. diva da proxima vez tem como fazer um pouco grande
    por que assim ta muito pequeno e não entendo nada,obrigado.
    percebi ciumes nisso ai,e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos