sexta-feira, 31 de agosto de 2012

criminal-parte 2 Big

ele é um malandro,ele não é bom mesmo ele é um perdedor,ele é um vaga-vaga-vagabundo ele mente,ele blefa,ele e instável..[...]
 e fui e chegando lá....olhei pela janela e vistei, chaz,ryan,cris e o jhon provalmente
me esperando entre e o jhon veio logo falando!

jhon:eai jason(toquei de mão)
jason:eai jhon,eai gente!(disse)
todos:eai jason ''MCCANN''!(disse bricando e fazendo enfase no mccann)
jason:HA,HA,HA que engraçado!(disse sem paciência)
dá pra para de bricadeiras bando de inutéis(disse dando um tapa na cabeça 
de cada um)
jhon:tá... já chega caralho!(disse bufando)
todos:ta!
jason:bom manda fala logo!(disse se sentando)
jhon:vc e o cris(disse apontando
pra eles) vão te que sequestra essas da foto aqui ó(disse mostrando a foto)
era assim a foto!






[escritora on:finge que é a sophia ea 
fernanda.Mudei o apelido da fernanda
vai ser nanda!a de roxo ea sophia ea
fernanda a de litras coloridas :off es-
critora]  

 jason:nossa, mó gostosa a de roxo que bom, já tava com saudade de sexo!
o jhon a gente pode fazer oque, quizer com elas né?!(disse sorrindo malicioso) 
jhon:pode,mais vcs vai fica  naquela casa abandonada!
cris:é mais e mais quantos dias as vadias vai fica com a gente?perguntou curioso)
jhon:vc, quer quizer quantos meses né!
cris:é,é quantos!
jhon:1 mês!
ryan:ei elas não são as garotas mais ricas da cidade?
jhon:é sim!(disse sorrindo vitorioso)
chaz:já que é pra eles sequestrarem elas(disse apontando pro cris e jason)o quê 
eu eo ryan estamos fazendo aqui?(perguntou confuso *o*)
jhon:Oh, bando de idiotas vcs vão ser os que vigião as bichts!
ryan e chaz:haa!
jason:haaa(disse imitando so dois)(rindo)!qual o nome delas?
jhon:tá chega de boiolice, é sophia soares e fernanda albuquerque!vamos ao trabalho!
todos:só se for agora!

 ~~jason narrando off~~
~~eu narrando on~~

 chegando lá.. a nanda  já tava me esperando e disse!

eu:oi miga:)!(a brançando)
nanda:oi sophi(a brançando mais forte)
eu:vamos pro inferno!(disse rindo pelo nariz)
nanda:não vamos pro paraiso!(disse rindo)
eu:o.O!(erguei uma sombraselha)
nanda:(rindo)vc devia te visto a sua cara!(disse respeirando fundo)
eu:tá para de graça vamos logo!
nanda:tá!

eu ea nanda estamos indo até ao nosso armario e pegamos os livros e os cardenos
e tals..fomos direto pra sala 21 aula de matématica odeio essa matéria mais vamos
combina quêm gosta de matématica depois de mais duas aula chatas fomos pro intervalo
eu e nanda conversamos e comemos ai bateu o sinal trim e fomos pra aula de historia
até gosto porquê eu durmo um pouco (rindo) eu tava assim na aula de historia!
 








 e a nanda aflitando as unhas pintadas de rosa com desenho de preto e glitter
que era assim!que lindo*.*











 (se não gosta ignore)

 acabou as aulas e eu e a nanda fomos pra casa a gente foi andando
pela rua(iza on:não patinando tá parey:off iza)! quando eu ouvi passos
olho pra trás ,mais não vejo niguêm acho,que tó ficando loca e a nanda di

nanda:que foi vc tá bem!
eu:tó sim miga!

ai eu sinto alguêm tampando a minha a boca e a da nanda com um pano e apaguei
só lembro de te fala com a nanda!

~~eu narrando off~~
~~jason narrando on~~
o jhon falou que as putas iam esta na escola hischol músic
(iza on:cabei de inventa :off iza) eu eo cris , ryan eo chaz fomos até ás escola de carro
 e avistei elas caralho elas são muito gostosa hoje a noite vai se boa a gente seguiu elas 
e quando estavamos em uma rua meio deserta eu e o cris descemos do carro e megamos o
pano e clocamos os rémedios e os outros dois ficaram lá no carro ai a gente clocou na boca delas 
e apagaram e colocamos elas no carro e fomos pra...!

 continua...

eae,chokitas gostaram?espero que sim *-* comentem minha lindãs,e comentem o bad
girl 'o' quero termina logo aquele! u_ú divulgam ae u-ú bjs :* amo vcs♥
Obs:eu não,vou postar so com um ou dois comentarios u_ù
  

Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaa ta muito crazy esse imagine haha to amando de maaaaais kk' beijus abelinha *-*

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos