terça-feira, 4 de setembro de 2012

criminal-parte 4

deixando a razão de lado,eu não posso negar,eu amo esse cara ele é um vilão
seguindo as leis do diabo.
 eu:jason....por...favor...me.. solta ..você.... tá.. me.. machucando(disse chorando
e gaguejando)
jason:(te solta) tudo que eu fala vc me obedece vc entendeu(disse frio)
eu:...
~~eu narrando off~~
~~fernanda narrando on~~
QUE RAIVA ARGH....eu subi junto com esse tal..de cris
 só porquê a sophia me pediu ele me pegou pelo braço e me levou até o quarto e
me jogou na cama brustalmente e subiu encima de mim e eu disse! 
 
eu:o quê vc pensa que vai fazer?(disse com medo)
cris:fica quetinha....só relaxa(disse passando a mão nas minhas coxa)
eu:tira essa mãos nojenta de mim(disse tentando tira as mãos dele)
cris:olha como vc fala comigo vc não sabe do que eu sou capaz!(disse 
apertando o meu braço)
eu:me solta tá me machucando seu ridiculo!(disse nervosa)
 ~~cris pensando on~~
 que vagabunda, ha agora ela vai ver.
~~cris pensando off~~
cris:(deu um tapa na minha cara)eu avisei!(disse saindo de cima dela)
eu:(chorando)COVARDE!(gritou passando a mão aonde bateu)  
 









cris:FALA BAIXO COMIGO SUA PUTA!(gritou tbm)
eu:eu...
~~fernanda off~~
~~eu narrando on~~
 eu:(sim fazendo positivo com a cabeça)!
jason:muito bo..*interrompido*
eu:jason você não está ouvindo esses gritos!
jason:tó e dai!(disse ném ligando)
eu:como e dai espera esses grtos é da nanda eu vou subi lá em cima!(disse indo até 
as escadas)
jason:não vc,não vai a lugar ném um(disse apertando)
eu:aiii(gemeu)me solta idiota(disse dando um chute no ***)
~~pensando on~~
ai meu deus quando ele para de senti esse dor ele vai me bater mais não tó ném
ai eu vou lá em cima!(subindo ás escadas) 
 jason:AIIII(gemeu)(caiu no chão ficou com a mão no jasonzão(rsrsrs)e rolando pra
lá e pra cá de tanta dor)VOCÊ TÁ FERRADA QUANDO EU FOR AI SUA PUTA DE
ARAQUE(disse bravo)

ném dei ouvidos e cheguei no quarto e encontro a nanda chorando muito e vó lá e a
abraço!
  









  paro o abraço e perguntei!

 eu:o quê,você  fez com ela!(disse brava)
cris:ha,ha,ha(risada diábolica)eu não fiz nada(disse se sentando na cama)

 
quando eu fui fala adivinha quêm entro no quarto sim se você pensou no jason você
acertou e ele disse muito bravo só faltava sai fumação das orelhas!
(escritora on:exagerei kk :off escritora)

jason:ha sua vadia vem aqui(disse puxando o meu cabelo)
eu:PARA TÁ DOENDO!(gritei chorando)
jason:CALA A BOCA SUA VADIAZINHA DE MERDA(gritrou)

ele me levou té o quarto que,ele dorme e me jogou lá dentro e trancou a porta
e eu começei a chora,a grita ea bate na porta pra vê se ele abria e ele disse!










ason:cala a boca vadia vai fica ai até amanhã bye!
eu:jason espera...e a fernanda!(disse precupada)
jason:ela tá no quarto de hospede!(disse calma)
eu:jason deixa a gente sai daqui os meus pais e os pais da nanda devem está 
precupados!(disse chorando)
jason:não,e não se fala mais nisso!
eu:jason quanto tempo gente vai fica aqui com vcs!
jason:1 mês!(disse seco)
eu:como a gente vai fica aqui sem roupas jason eu quero ir embora
vai jason por favor deixa!a gente ainda estuda!como vai ser sem escola?
~~pensando on~~
  áva eu precupada com a escola ri dos meus proprios pensamentos!
~~pensando off~~
jason:1-tem roupas novas pra vc no quarda roupas,2-vcs não vão embora e 
3-vcs vão fica sem estuda!

eu:não(chorando muito)pelo menos deixa eu sai desce quarto!
jason:NÃO AGORA ME DEIXA EM PAZ ODEIO REPITI AS COISAS BYE(
sai)   
 fiquei chorado bastante até que resolvo ir toma banho vo tomo uma banho bem gostoso 
e vou no quarda roupa quando eu abro meu deus tudo lindo make,langerie,vestidos,blusas
ects...e res... interrompida!

 xxx:vc que come?
eu:sim quem é?
xxx:é o chaz!depois quando vc se troca eu abro a porta! 
eu:tá!(disse fria)
 chaz:tá(sai) 

e resolvo colocar um pijama mesmo é só pra janta mesmo como será que os meus pais estão
 começo a chora ai meu deus o quê vai ser da gente agora! é essa roupa!
   









(se não gosta ignore)

começo....

continua..

Oõii,beebezãs *-* gostaram? espero que sim ^.^ estou penso em deleta o bad girl
e termina esse!! tive uma ideia,que tal eu deleta o bad girl e no lugar dele eu coloco
um de vampiro,que tal? gostaram da ideia? me falem ai no comentarios por favor u.ú
leitora nova,seja bem-vinda agora vc é uma das minhas bebezas *u* bjs :* amo vcs ♥ 

o comentario,ou os comentarios que eu mais gosta u-ú vou coloca aki embaixo
e vo responde *u*.

ABELINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANDA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta parei '-'
 
Belly Bieber Thorres: kkkkkkkkkkk minhe bebeza  linda *u* calma,se quer que eu continue
divulga u.ú que bom que esteja gostando. *-*

3 comentários:

  1. ela não deve deixar ele bater nela não eu sei que ele e mais forte mais tenho certeza que le atem pelo mesnona um pouco de força pra socar,chutar ele e outras coisas ela tem que deixar de ser mole e agredir tambem rum rsrsrs,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Vampiro abelinha???? nãaaaaao peeeeeeeeeeeeeeeeeeeen , faz o bad girl e o de vampiru junto kkkkkk' faz os tres amigaaa eu vou amaaaaaaaaaaaaaar e continua esse logooooooooo e o bad girl tbm, e posta a sinops da du vampiru kk' beijuuus abelinha
    te amo mt mt mt mt mt <3

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos