quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As Long as you love me - Capitulo 3 { OMG }

Quem você é ? de onde você veio ? O que você fez ? desde quando você me ame [...]
haha' adoro brinca com a mama,adoro fica aqui com eles,é mt legal,eu esquece os problemas,enfim
eu me sinto bem aqui,e selena é meiga e fofa,coisa que eu procura em um garota,e um sorriso muito,lindo
por sinal...[...] depois se enche muito a mama,voltei para aonde a selena estava.....

eu:Oi,voltei -sorrio-
selena:-sorri-
scooter: u.u então....pq vcs não saiam um pouco ? -disse sentado-
eu:ah claro,é...é....sel quer sair comigo ? ir no shopping talvez ? -disse nervoso-
selena:ah claro,eu adoraria,pq nao (:
eu:ah que bom então...
scoooter:Ok...vou chamar o kenny,para ir com vcs.-disse saindo-
eu:ta bom..
selena:vai ser bem legal ><
eu:é vai sim *-*

e assim pegamos meu carro,e fomos pro shopping.

-justin narrando off-
-eu narrando on-


mãe:não começem vamos termina de tomar o cafe.
eu&pai:ta ne....


depois de tomar meu cafe,fiquei um pouco no meu nott,aonde esse justen se meteu ? hã ? 
pq eu quero sabe ? ah pelo amor de deus...fiquei twiitanco com umas pessoas bem legais...tipo,''belieber's.
Algumas era legais,outraa ficavam me xingando '-' nao dava muito atenção.Aqui no meu twitter não tem milho,pra galinha vim pega  ¬¬,cansei de mexe no nott,e desci...

mãe:filha seu pai foi la pra embresa arruma as coisas pq de noite vooce vai la,pela primeira
vez,e vai ter desfile la...
eu:aaaaaaaaah que bom mãe,aonde a senhora vai assim ? -disse se sentando-
mãe:vou na empresa,ajuda seu pai,e quando o justin chega,por favor comporte-se.-disse pegando sua bolsa-
eu:ta bom mãe,e se ele volta.-disse ligando a tv-
mãe:é..-beija sua testa- vou indo beijos filha,se cuida.Até mais tarde.
eu:até mãe....

já era 16:00,e o justen saio era 08:00 da manhã...'-' ah mais foda-se,nao virei babá,
fiquei vendo tv,até que nao tinha nada passando de bom,ai quando resolvi desliga,aparece a seguinte
reportagem....

Justin Bieber,e visto com a Cantora,Selena Gomez no Shopping,fazendo compras...veja fotos
abaixo !

Tem uma que eles se abraçam....parece que pintou um clima não acham ?

 e outra que conseguimos mais importante,uma de mãos ''dadas'' veja só.




então Belieber's o que acham ? será o novo casal do ano ? mais noticias no proximo programa. 

eu: O.O OMG -cara de surpresa-

AAAAAAAAAAAAh,chocos saudades de vooces,ta pequeno pq so tinha 3 comentarios :c
gostaram do novo ''visu'' do blog,é nao sou boa nessas coisas mais ta ai :p divulguem beijos amo vcs.
   

 
 

 




3 comentários:

  1. Omb morri agora diva pq parou logo ai
    Na parte boa em,hum e impresão minha ou a pichana ta com ciumes em,diva perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. My God ! Acompanho todas as suas fanfics, mas vc parou de postar e eu tb leio pelo cel, nao da para comentar.


    Ameeeei continua !

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos