segunda-feira, 22 de outubro de 2012

criminal-parte 15 Big

Ele é um safado,ele não é bom para ninguém.É um perdedor,ele é um vagabundo.
jason:gostosa -gemeu no meu ouvidoo-

finalmente,gozamos,fomos tomar banho,sem nada de mais alguns beijinhos e pronto.
acabamos dormindo.....!

acordei no meio da madrugada,ouvi uns barulhos,sai do guardo de fininho,para jason não ouvir,desci
as escadas !

eu:AAAAAAAAAH -gritou-
nanda:Ta louca,não grita ! -risos-
eu:vc me assustou ! -sussurou-
nanda:desculpa,mais o que vc está fazendo,aqui embaixo? -sussurou de volta-
eu:é que eu escutei uns barulhos,estranhos aqui !
nanda:é eu tbm,mais não deve ser nada vamos,subir ? -perguntou-
eu:vamos.

estavamos indo em direção,a escadas até que escutamos,barulhos de tiro,vimos jason e chris,
descerem,com as armas na mão !

jason:ABAIXA SOPHI E NANDA ! -gritou-
eu:OMG -me baixo-
nanda:-fez o mesmo-
chris: é agora é ele será jason?
jason:deve ser esse fudido !
eu:quem?
jason:ninguem,vcs tem que sair daqui !
eu:não jason,não vo te deixa ta louco? -disse começando a chorar-











jason:meu amor,eu prometo que te procuro ! -limpando as minhas lagrimas-
eu:promete mesmo? -disse chorando-
jason:claro ! -te beijo-











Chris: -olhando pra nada- eu tbm prometo que vo te procurar amor !
nanda:não,não eu não quero te deixa !
jason: -tirando nos caras- vão logo porra !
eu:vamos nanda -chorando- -puxando a nanda-
nanda:ta -chorando-

corremos,pro funda da casa,tinha um porta,ela estva imperrada,tentamos impurrar mais foi em vão.
resolvemos,empurrar juntas,e conseguimos.Saimos correndo quanto demos de cara com uns homens
não pensamos,duas vezes,na verdade nunca pensamos duas vez -rindo- saimos correndo.

eu:RAPIDO,CORRE, ! -gritou-
nanda:meu deus,estou correndo o mais, rapido que posso ! -correndo-

estavamos,correndo,eu olho pra trás,pra ver se esses caras estavas atrás de nois,mais estranho,
a nada não estava,mais lá correndo comigo,parei um pouco de corre já estavas cansada,minhas
pernas doiam.Escutei um barulho,tipo de um galho sendo quebrado,olho pra trás e lá estava um cara
com a capa preto,começei a correr novamente.













eu já não estava mais aguento minhas pernas,doiam demais,mais,parecia que ele não se cansava,acapei
atropelando em algo afiado fazendo um corte na minha buchecha !














eu:droga ! -fico atrás de um arvore-

fiquei atrás de uma arvore,peguei um galho grosso seria bom o bastante para derruba-lo.Esperei
ele passar e bate o galho na cabeça do homem,o mesmo caiu.voltei a andar,estava perdida,não
sabia aonde estava a nanda,nem chris,muito menos,o jason,já estava desesperada.

eu:MEU DEUS,AONDE ESTOU,CADE O JASON,CADE O CHRIS,A NADA -chorando-










já estava,com os olhos cansados de tanto chora,continuei a andar,espera eu conheço essa rua,meu
deu a minha casa ali,corria até a mesma,toquei a campainha.

xxx:Olá,em que...meu deus filha -começa a chorar-
eu:mãe - te abraço,chorando-
brenda:-abraçando- meu deus filha,entra -sentando no sofa-
eu: - entro- fecho a porta- - me sento-
brenda: ricardo,vem aqui,ver uma coisa -sorrindo-
eu:ai mãe que saudades de vc !
ricardo:já vo ! -desce as escadas-
eu: -levanto- pai !
ricardo: meu deus filha -corre até vc-
eu:own,pai - chorando-









brenda: -se senta- filha nos conte lá,te fizesam,algum mal,te bateram ?
eu:sim =/
ricardo:fala aonde é pq eu vou denunciar,por sequestro ! -disse com o celular na mão-
eu:nãoooooooooooooo pai. -disse o iinterrompendo-
ricardo:como não? -disse dignado-
eu:eu...eu...eu estou apaixonada por um deles -abaixo a cabeça-
brenda:meu deus o.O
ricardo: como apaixonada vc esta louca ? se droga lá foi?
eu:não e não,pai !
ricardo: quem é ele?
eu:jason...!
ricardo:jason mccann? -disse surpreso- hahaha vc nunca vai ficar com ele NUNCA !
eu:não vc nao pode fazer isso -chorando-
ricardo:sobe agora,pro seu quarto !
eu:nãoooooooo,tenho que procurar a nanda e...-interrompida pelo telefone-
brenda: '-' eu atendo-

---------------------------------ligação on-----------------------------------------------

brenda:alo?

xxx:ah olá acabamos de encontrar uma garota aqui,na floresta,a gente não achou o numero,dos pais
dela !
brenda:meu deus me fale...como ela é por favor !
xxx:claro é loira,com os olhos castanho,magra !
brenda: é a fernada,ela esta bem?
xxx:sim sim esta tudo bem ela esta indo pro hospital,agora !
brenda:por favor,me passe o endereço,para passar aos pais dela !
xxx:aham,aqui senhora....
brenda:brenda !
xxx:a claro,senhora brenda anote ''Monteiro Style'' [escritora on: eu que invetei :p :off escritora]
brenda: -anotando- pronto...muito obrigada.

xxx:denada senhora brenda tchau !
brenda:tchau !

-----------------------------ligação off------------------------------------------------

brenda:a fernanda está bem ! -disse calma-

eu:graças a deus !
ricardo:viu ela esta bem,agora pro seu quarto ! -disse nervoso-
eu:mais...pai tem que achar o jason eo chris...eles estão em perigo -disse chorando-
ricardo:vc nunca mais vai ser esse vagabundo,vai pro seu QUARTO ! -disse bravo-
eu:meu deus pq isso esta acontencendo eu te odeio -chorando subo pro quarto-

chego no meu quarto....

Oi gatinhas,vcs devem estar querendo me mata pode mata '-.- fiquei um tempo sem entra desculpa
espero que estejam lendo ainda ;( por favor comentem até quem fim fiz um big õ/ bjs amo vcs 























Rebeka Atitude!5 de outubro de 2012 16:03

tá perfeitoooooooooooooooo #Diva continuaaaa bjs:*


Belly Thorres Bieber 

para tudo,eu diva? opaaaaa -rebolando- parei ushsush e.é 

numseidenada4 de outubro de 2012 18:49

Continua, esta perfeito de mais.


Belly Thorres Bieber

por favor,divulga continuo sim.


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa , amei , muito perfeito >< sou nova aqui rs , li tudo hoje >< amooooor , divulga pra mim ? é muitooo importante ! eu preciso de opiniões na minha ultima postagem sobre eu fazer outro blog , com imagines de terror e suspense *-* http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ obrigada ^^

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos