quinta-feira, 4 de outubro de 2012

criminal-parte 14

Pondo a razão d elado,não posso negar,eu amo aquele cara.Ele é um safado,ele não é bom para
ninguém.é um perdedor,ele é um vagabundo...!



eu: -sorri- amor vc tem que le no seu pensamentos,se vc ler em voz alta,me atrapalha ! -exclicou-
jason:pq? -perguntou-
eu:pq vc esta nessa página -apontou- e eu nesta - -colocou o dedo na página-
jason:aah entendi amor...mais -sendo interromepido-
eu: psiuuuuuuu,amor vamos ler !










jason:aah ta bem...! -voltando a ler-
eu: (: -lendo-
jason:então chegando lá...-lendo em voz alta-
eu:amor,le em....espera! vc não que ler coisa nem uma ! -disse rindo-
jason:aah claro,que não né amor ,tem coisa melhor pra se fazer! -sorri-


















eu:ainn,que safadenho e.e -rindo-
jason:o safadenho,que vc ama u_u -disse convencido-
eu:alá,convencido não?!
jason:talvez...!
eu:hahahaha! -rindo-
jason: (: -te beijo-











eu -sinto- -beijando- !

*eu narrando off*
*cristian narrando onn*

nanda: -te beijo-
eu: -sinto- -beijando- !
nanda: -sorri envergonha-
eu: fica linda envergonha!
nanda: ownn ><
eu: te amo,tanto!
nanda:tbm te amo !
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*cristian narrando off*
*jason narrando onn*
 
Eu jason mccann,namorando pra mim é novo isso,não eu já namorei mais...foi antes de eu entra
nessa vida,que estou agora.O que eu sinto pela sophia aah,é intenso,eu sinto que é verdadeiro,
é como se eu precisa-se dela para respirar,sabe? não tem exclicação,o que eu sinto por ela.
 
 
eu: (: -te beijo-
sophia: -sinto- beijando-


Atenção:averá,partes quentes,se não gosta,por for favor não leia,quem gosta divirta-se u.u
Obs:Terá uns gif's mais,nada forte.Vai que daqui,pra frente eu coloque forte u-ú .

*sophia pensando onn*

eu quero,transar com ele,agora eu posso transar com ele sem medo,nunca achei que ia namorar
um criminos (criminal) é novo pra mim,quanto meus pais descobrirem ai ai não dá nem vontade,
de pensa.Meus pensamentos foram,interrompidos pelo jason perguntando algo!

*sophia pensando off*

eu:vamos,amor? -disse fofo- [escritora on:ownn imaginem gente *-* off escritora]










sophia:Vamos ! -disse confiante-
eu:confia em mim,amor ? -sorri-
sophia:sempre !

*jason narrando off*
*eu narrando onn*

ele tava querendo eu tbm,tomara que isso não,passe de um sonho que não se tornará realidade.
Eu confio nele,sempre vou confiar,ele tbm vai confiar em mim assim como eu o confio.
Começamos,a tira nossas blusas,com beijos.










me colocou na cama.











subiu emcima de mim começou com beijos tensos.Passou sua mão,sobre minha parte intima,
ainda por cima da calcinha,soltei um leve gemido,que o fez solta um risada.Tirou a minha calcinha,
com a boca,me fazendo arrepiar,enfiou dois dedos na minha intimidade dando,uma sensação maravilhosa ao mesmo tempo doloroza,pq nunca fui masturbada,soltava leve gemidos.Virei o jogo
fiquei emcima dele.

jason:Uii,o que vc vai fazer danada? -disse malicioso-
eu:psiuu,vc verá -pisco-
jason:gostosa. -da um tapa na minha bunda-
eu:safado !
jason: -sorri-

beijei seu abdomen,até a sua cueca box roxo '66 o meu pai õ/ loria a deus \õ/ [escritora on:kkkk tive que fala isso u.u kkk :off escritora] o fazendo arrepiar uii,tirei sua cueca com a bica de leve,tirei por inteiro e na minha boca se for nisso 'o' tipo meu deus do ceu que isso? que jasonzão hein O.o kkkk
cai logo de boca nessa delicia u.U [escritora on:morri bebezas kkkk :off escritora].

jason:Aaaah,isso amor,vai assim. -gemendo-
eu: -chupando mais rapido-
jason:awwwwwwwwwn gostosaaa,vai. -mando-
eu: -chupando dando mordidinhas-

parei,ele subiu emcima de mim e enfiou,seu jasonzão,em mim tipo poxaa...vida hein uou.Quanta
potencia...ele tava leves,entocadas.Bati nas costas dele para ir mais rapido,dito e feito,ele aumentou
a velocidade....!








eu dando leve,arranhos na sua costas.









eu: ownnnn jason vaii ai delicia -gemendo-
jason:gostosa -gemeu no meu ouvidoo-

finalmente,gozamos,fomos tomar banho,sem nada de mais alguns beijinhos e pronto.
acabamos dormindo.....!

aaaaaaaaaaah taudades de vcs bebezas,estão bem?eu estou ^.^
gostaram? u.u comentem o que acharam de eu fazer um de vampiro? de suas opiniçoes ^.^
bjs :* amo vcs♥














KKKKKKKKKKKK fico perfeito esse cao rsrs mais assim diva e os pais dela esqueçeram dela? como vai ficar essa relação continuaaaaaaaaa DIVA bjs:*

Bellý Bieber Thorres:
 kkkkkkkk calma tudo tem seu, tempo bebezã uii diva? uii u.u obg por esta gostando
por favor divulga .-.
 

É assim não da para ler huahsauhsuahsua
Continua logo, ta perfeito.

24Bellý Bieber Thorres:

é pq está pequeno né? divulga por favor obg por esta gostando (:
eu dou de tudo para ficar bom...!


Bellý Bieber Thorres:
 aaaaaaaaaaaaaaaaaaah bebezã nova *-* seja bem vinda.
divulga obg (:

amor continuaaaaaaa please *-* to ficando doida aqui kkkk


Bellý Bieber Thorres:
 kkkkclaro.



2 comentários:

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos