quinta-feira, 30 de agosto de 2012

criminal-parte 1

Esse é o tipo de amor que não e racional, é fisico mamãe,por favor não chore,eu ficarei bem.




eu acordei,com o meu despertador tocando love-me
~~música on~~

My friends say I'm a fool
To think that you're the one for me
I guess I'm just a sucker for love
~~música off~~
~~tradução on~~
Meus amigos dizem que eu sou um tolo
Por pensar que você é a única para mim
Acho que eu sou um romântico
~~tradução off~~
olhei a hora no meu iphone que é assim!
 
 
 
 
 
 
 
 (se não gosta ignore)



já era 6:00 da amanhã~~pensando on~~
ufa último dia de aula!
~~pensando off~~
tomei banho e coloquei essa roupa!

 
 
 







 (se não gosta ignore)



desci (escritora on:os seus pais vai se chamar brenda e ricardo tá ok)
e disse!
eu:bom dia(disse se sentando na mesa)!
brenda e ricardo:bom dia, querida(disse sirrindo)!

peguei uma tijela,leite e um pouco de 
sucrilhos misturei e comi e escovei os dentes e falei!


eu:bom, já vou into falei que eu ai me encontra com a fêh e a 
karen no starbucks (disse dando um beijo na bochecha e a minha
mãe fazendo o mesmo e abraçei o meu pai)  bjss xau.
 











(escritora on:detalhe: esqueci de dizer que o nome do chefe  do jason é john tá bjs :off iza)
 
 ~~eu narrando off~~
~~jason narrando on~~
hoje não ia pra escola porque o john disse que ,quê fala comigo aposto que
 pra mata alguêm, tomei banho e coloquei essa roupa!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 (se não gosta ignore é dificil u.u)

 fui pro escondeirijo e chegando lá..
 
ta ai gente como falei os personagens,sinopse,eo primeiro capitulo se gostaram,
comentem,segui e divulgar  hein,quero postar logo o 2 segunda parte u.u bjs amo vcs♥
olha o Gisf de criminal *-* 
 

Um comentário:

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos