segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As Long as you love me - Capitulo 1 { Festa }

Estamos sob pressão.Sete bilhões de pessoas no mundo,tentando se encontrar.Mantenha-se Firme.Sorriso em seu rosto,mesmo que você tenha vontade de franzir a testa..

xx:Vamos,Amanda ta na hora -disse ela-
eu:ai mãe,nos temos que ir mesmo ? -perguntou-
mãe:claro,é a festa da lily,sua melhor amiga,sua pregui...
eu:-interrompe-ai mãe,tá eu sei.-bufei-
mãe:ok...-disse entrando na limousine-

fomos nessa festa da lily,vou fala a verdade gosto de ser tratada como princesa,mais as vezes
enche o saco,chegamos lá....eu estava muito linda,nao sou nem um pouco convencida kkkk u.u













nos entramos e todos os olhares,foram para mim e minha mãe,ui kkkkkkkkk bom meu pai está no
trabalho,amanhã eu vou la pela primeira vez AAAAAAAAAH,estou muito feliz...bom essa festa
e da clara minha melhor amiga ela é muito prega,ela gosta do justen biba,arg....sim ela só é prega pq
gosta do justen biba.....mais enfim,famos combrimenta-lá.

lily:ainda bem que vc veio,se não fosse vir ia te buscar no tabefe u.u -sorri-
eu:ai mais como é boba -rindo
lily:eu tenho uma coisa pra te conta,mais nao fica brava.-disse a olhando-
eu:iiih,fala logo já fiquei nervosa -me sentei em uma mesa-
lily:-senta em uma de frente pra vc- bom...vai ter um show aqui...
eu:-olhando- ah que legal,de quem ? miley cyrus ? *--* -disse empolgada-
lily:bom...não.-disse com um sorriso sinico no rosto-
eu:iih,eu conheço esse sorriso,e estou vendo,que não é nada bom...fale logo.
lily:é o show do justin -sorriso sinico- surpresa uhu
eu:o que ?










lily:é isso que vc ouvi,não fica brava,se eu te falasse,vc não ia vir.
eu:é ta isso até que é verdade-bufei-
lily:fica calma,ele nem vai vir fala com vc,so comigo ok ? -disse rindo-
eu:assim espero,ok.
lily: u.u fea
eu:-mostro a lingua- vou da uma volta no jardim lily.

lily:vai lá amiga,depois quando o show começa eu te chamo.
eu:não pode ser na hora que ele acabar ?
lily:amanda...
eu:ta ta ta.

não acredito,tantos cantores,por ai tipo,miley cyrus,bridgit mendler ects...mais ela chama logo o justen biba?
a fala sério,vou te que escutar as musicas idiiotas que ele canta,na verdade eu nunca reparei,nas musicas dele mais deve ser tudo uma bosta mesmo.Eu estava andando pelo jardim até que me esparro em alguem

xx:ah desculpa,eu não te vi e...
eu:-interrompido- não tudo bem...-disse o olhando-
xx:ta certo então..-sorri-
eu-sorrindo-

own,ele era lindo,tinha cabelos pretos..olhos castanhos,era um pouco malhado..mais era muito
fofo *-*

Oii chocos,saudades >< continuo ou nao ? .-. beijos amo vcs ♥
  












2 comentários:

  1. Claro que continua run'
    E quem é esse "fofo"????
    Posta logo , adoreeeei :)

    ResponderExcluir
  2. OIeee li achei super íncrivel, divulguei lá http://sonhebeadlesbabebrazil.blogspot.com.br/2013/01/recomendo.html
    beijooss
    Continuaa

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos