quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As Long as you love me - Capitulo 2 { idiota }

Mas,ei,sabe,garota.Nós dois sabemos que é um mundo cruel.Mas eu arriscarei,contato que vc me ame !
xx:ah desculpa,eu não te vi e...
eu:-interrompido- não tudo bem...-disse o olhando-
xx:ta certo então..-sorri-
eu-sorrindo-

own,ele era lindo,tinha cabelos pretos..olhos castanhos,era um pouco malhado..mais era muito
fofo *-* na verdade muito malhado kkk u.u

[escritora on:gente é pra ve o rosto não o corpo,taradas u.u escritora off]
  
xx:nossa como eu sou desageitado,prazer christian beadles,mais me chame de chris.-sorri-
eu:lindo nome,prazer amanda stronda,mais me chame de nanda.-sorrio-
 
chris:nome bonita igual a dona,então o que vc está fazendo aqui no jardim ?
eu:vim da uma volta,depois eu vou ter que volta pra lá,-bufou-
chris:pq ? não esta gostando da festa ? -perguntou-
eu:não não,é isso...é que vai ter um show,do justen biba,e nem quero ve.-disse desanimada-
 
chris:-rindo- ah ele é meu melhor amigo o justin,pelo visto vc não gosta dele.
eu:ah desculpa por chamar assim ele,é sou bieberhater.-andando-mexendo em uma de suas mechas-
chris:-andando junto- td bem ! wool,o odeia tanto assim ? -disse surpreso-
eu:concerteza -rio-
chris:haha,mais tipo ele é bem legal.
eu:aham,é por isso que sou bieberhater.-disse sinica-
chris:-risos- ok...nan...-interrompido-
lily:vamos nanda,ta na hora..do -olha o chris- OMG ! é vc mesmo o.O
chris:-rindo- sim sou O.o -disse brincando-
lily:-risos- mt lindo vc...prazer lily.-o comprimenta-
chris:ushausha obg,vc tbm é linda,prazer chris..
lily:ok sem enrolação está na hora do show,uhu uhu -disse festejando-
eu: '-' noss uhu -disse ironica-
lily:ah vamos lá,vai ser legal.
eu:-bufa- ta ta ta...

o chris,era bem legal,fofo,educado e engraçado,ao contrario do seu amigo ''justen'',enfim ficamos conversando,até que a lily,chega falando que o show vai começa,pqp já essa porcaria ?  tive que ir né
chegando la dentro me sentei em um banco perto do mini palco,que mantinha ali,ao meu lado se sentou
o chris,do outro a lily,toda feliz,é tão boa ve-la assim...já eu,estou mega feliz uhu ¬¬ ai o show começa
ooh beleza.

eu:porra,que musica ele vai canta lily ? -perguntou-
lily:boyfriend -disse animada-
eu:ah -disse sem animo-
lily:olha vai começa.
eu:-olhando-

do nada tudo fico escuro,e começou a parecer uma luz,com alguem nela.Assim tinha que ser.


 
 











 
 

então até que era ''boazinha'' a musica,disse dando enfase,no ''boazinha'' porem,começo a fazer uma dancinha...
 
 

vendo ele fazer isso,era como se ele realmente gostasse,ah quale,eu lá vou saber,se ele realmente gosta ?
não né...porem,acabou o show,tipo assim ''EEEEEEH PORRA,ATÉ QUEM FIM ACABO ESSA MERDA,ME CHUPAAAAAAAAAAAA.'' mais não eu so falei..

eu:ah que pena que acabou...
lily:aham,agora ele vai vir aqui.
eu:-bufando-
lily:eita tribufu,calma.
eu: -.-'

então o ''justen biba'' veio até nos..

justin:ola meninas -disse beijando a xexa de cada uma-
eu:-sinto-passo a mão na mesma- Oi -disse seca-
lily:-me belisca- haha oi juss ><
eu:-sinto- aaaieeee.
justin:esta tudo bem ? -perguntou-
eu:estava...-interrompida-
lily:esta sim justin...vc é mais lindo pessoalmente.
justin:-sorri- Obg,é o que todas dizem...-disse se achando-
eu:que idiota...-disse rindo-
justin:..... 

3 comentários:

  1. Adoreeeeeei flor :D
    Impossível olhar para o rosto do Chris naquela fofo u.u ~le pervertida~ haha'
    Posta loooooogo!!

    ResponderExcluir
  2. tenho um selinho pra vc no meu blog: http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii divo de mais kk continua beijos

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos