domingo, 2 de setembro de 2012

meu primeiro selinho *u*

            {ganhei da minha flor = http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-segundo-selinho.html}



Bom pra quem receber este selinho ele contem uma brincadeira,este selinho é dado pra blogs relacionados ao justin é assim:

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.

2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


As perguntas que eu recebi foram essas:


1- o que fez voce virar belieber?
Bom acho que sua história de vida,tudo que ele passou da forma que ele passou e como ele nunca desistiu dos seus sonhos,isso me faz de todas as formas ter o maior orgulho de ser belieber,e de alguma forma suas músicas me tocam e me acalmam e isso é maravilhoso

2- qual foi o preconceito mais doloroso que voce sofreu por ser belieber?
Eu nunca apanhei por ser belieber,mas chingamentos e brincadeiras acho que isso machuca muito,e eu já sofri várias vezes isso,o importante é que eu não fico calada e devolvo na mesma moeda,porque eu acho que se vc não gosta que eu fale do seu idolo eu não gosto que vc fale do meu

3- uma musica que combina com voce
Difícil,mas eu acho que uma das músicas que tem mais haver comigo é fall

4- ja pensou em deixar de ser fã do biebs?
Não nunca pensei nisso,eu o amo com todos os seus erros e defeitos,e só tenho o maior orgulho do que ele se tornou um grande homem

5- .. Um mico do jus que voce mais da risada..
Acho que aquele que de alguma forma ele foi empurrar a porta de vidro e deu uma cabeçada nela,tadinho mas eu morri rindo
Perguntas:

1-Se seu namorado não gostasse do juss vc deixaria de ser belieber por ele?
2-Me diga duas coisas que vc ama no bieber?
3-Já sofreu algum tipo de bullyingpor ser belieber?
4-Vc já teve sonhos hots com o juss?(sou uma inocente eu nunca tive ok kk)
5-Pra vc o imagine belieber significa o que?
  


AAAAAH,meu primeiro selinho *-* é muito,importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos