terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

As Long as you love me - Capitulo 2 { O Trate como lixo }

Serei sua platina,serei sua prata,serei seu ouro,contanto que você me ame,me ame,me ame,contanto que você me ame,me ame,me ame.......
 
eu:eu vou embora amiga...
justin:nos vamos embora né -rindo-
eu:NÃO enche seu viado.
justin:eu ? viado ? tem certeza ?
eu:tenho -sorri-
justin:aham sou mt viado,pega aqui o delicia.
















eu: aff garoto,então lily eu vou indo,amanhã a gente se ve -disse beijando a bochecha dela-
lily:-sente- ta bom amiga,tchau justin -sorri-
justin:-sorri de volta- tchau lily.

ai ai,garoto folgado do caralho,era tudo o que eu imaginava,é um podre coitado,metido a merda,é convencido,que se acha,e tal's....espera pq eu to falando dele ? aff's pedi minha vida,ta exagerei mais,
foda-se,me despedi da lily,e dos pais dela,e fomos eu,minha mãe,o biba aff,a mãe dele,que era mt bonita e
educada,mesmo que eu não possa dizer o mesmo do seu filho,eo seu pai jeremy,assim que chegamos em casa,demos de cara com o meu pai na sala,assistindo tv,enquando lia seu jornal.

pai:aah já chegaram...-disse indo abraça-lás-
eu:não não,ainda estamos lá pai...
pai:o que houve ? -perguntou-
eu:esse justen...-interrompida-
mãe:filha por favor...né -disse a olhando-
eu:ta ta,mãe eu vou pro meu quarto..! -disse subindo la pra cima-
mae:mostre pro justin o novo quarto dele,sejá educada,amanda.
eu:além dele ser viado,é alejado tbm ? tenho que leva-lo no colo ?
pattie:-rindo- parece que vamos ver muitas brigas aqui...
jeremy:concerteza amor..
mãe:-fica vermelha de vergonha- oh,meu deus desculpem pelas,palavras da minha filha..-disse estremula-
justin:garota chata vc hein ! -bufoi- sr:stronda,eu mesmo vou para meu quarto...
mãe:ah ta bom..então justin...
pai:amor,depois quero fala com vc,serio ! -disse serio-
mãe:vish...'-------' até posso imagina !
pai:-sussura no ouvida da amanda- o trate como lixo,uma hora ele vai embora daqui...
eu:claru -sussurou de volta-
mãe:bom...
pattie:eu eo jeremy vamos embora amanhã vamos vir aqui.
eu:não podeem,leva o filho de vcs junto ? -disse sinica-
mãe:AMANDA !
eu: ai,ta bom.

desculpas chocos,é que é hoje que começa as aulas,e sei que ta mega pequeno mais eu prometo melhorar,depois respondo as perguntas de vcs duas amoras >< beijos divulguem ok amo vcs ;*
 

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva perfeito cara,tipo to amando teu ib
    ele e incrivel perfeito e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos