quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

criminal-parte 21

Então eu acho que está tudo bem,ele está comigo.E nós escutamos pessoas falando.
-jhon narrando off-
-eu narrando on-

chegamos na casa,era muito bonita,mais não quero ficar aqui,quero o jason,ele pediu para chaz end
ryan,ir atrás da nanda.E eles foram,porra vai começa tudo de novo pq meus pais logo,meus pais ficaram
ricos ? pq ???? pq eu fugi de casa ?????? pq o meu pai me bateu ??????? pq eles não aceita,de uma vez
que eu amo um criminoso ???? pq ??? tantas perguntas,se respostas,enfim.....o ''jhon'' me puxou pelo
braço com força,concerteza ficara a marca,e me enfio em um quarto escuro,ele que tinha duas pessoas
aqui,mais não era pra chega perto,muitos menos desamarralos,e como sou curiosa queria saber quem são
eles,o jhon saiu,levante, com a mão dificuldade, pois o meu braço porém doia muito,acendi a luz.
 
eu:Meu deus.jaaaaaaaaaaaaaaasoooooooooon O.O 
jason:Sophia...amor,vc esta bem ?
eu:não.Mo,vo tira vc daqui.
chris:valeu pela,parte que me toca ¬.¬
eu:O.o ah,chris,nem te vi,é que eu estava mesmo... -sendo interrompida-
chris:ta ta eu sei,e cade a minha nanda ?
eu:eles pegaram,ela,mais vamos sai daqui,e acha-lá.
chris:assim,espero :/
jason:ta ta sophi,desamara,a gente ?
eu:mo nao posso.
 jason:por favor...velho,nao aguento,mais fica aqui.
eu:-olhando- ta bem...-desamarando ele--depois o chris-
chris:ok...qual o plano? sai pela porta ?
jason:Não,não imagina,vamos espera o chuck norris,salva a gente bem -disse sinico-
eu: :s
chris:avá,jura ?
jason:não *-*
eu:aff,parem e vamos sai daqui.
 
-jason narrando on-
 
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh,chocos,até quem,fim eu postei criminal né ? ta pequeno,so tinha
1 comentarios,divulguem e comenta poxa....criminal já está acabando amores.Proxima Ib depois dessa.
 
Obs:gostaram da capa ? espero que sim >< ta uma bosta,eu sei comentem ai falando o que acha dela,
logo posto da sinopse da as long as you love me,so depende dos comentarios.
 

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa #pirandoooo aaaaaaaaaaaaa q bom q vc nn paro de posta heinnn se nn eu te sequestrava ate vc postaaa kkkkkk ó as minha ideia mabbbb ta perfect a sua ib flw

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos