quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Disturbed Girl-Capitulo 12

                      Creio no riso e nas lágrimas como antidotos contra o ódio e o terror.
-megan narrando off-
-eu narrando on-

estava,muito bom...tudo aquilo,e tbm uma loucura...mais isso td acabo em pouco segundos.











justin:puta que pariu,na hora do gozo,aparece um bicho ¬ -colocando a roupa-
lucy:-coloca a roupa-,vem justin -correndo-pra onde a gente vai ?
justin:encontra os outros,quer dizer,tenta encontra,eles.

estavamos correndo pra ve se tinha sinal de alguem ou de algum bicho.

eu:-grito- SELENA ? CHRISTIAN ? MEGAN ? CHAZ ? CADE VOCES ? -chorando-
justin:-te abraço- amor...vamos procura-los,e sai daqui,pelos fundos,e lá fora,tem um carro,
de um dos caras..de preto e so nos pegar e ir embora.
eu:ok..justin vc vai por aqui,e eu vou por aqui.-disse andando pelo corredor-
justin:nao podemos nos separar amor.
eu:confia em mim.
justin:ta bom..-indo pro outro corredor-

fiquei andando de vagar....procurando um deles,ate que me esbarro em alguem,e acabo caindo,
pq eu estava olhando,pros lados.

xx:meu deus vc esta bem lucy? -te ajuda a levanta-
lucy:-ajudando- estou sim sel,eo chaz cade ele ? ele estava,com vc nao estava ?
selena:é sim ESTAVA,não está mais,um bicho puxo ele,e nao sei aonde ele esta,é minha culpa. :/
lucy:calma,a gente vai acha ele,vamos,pelo menos,eu te achei.
selena:-da um sorriso de lado- é sim,cade o justin ?
lucy:foi procura os outros.
selena;ah sim,vamos antes que parece outros bichos,não aguento mais.-andando-
lucy:tem um jeito da gente,sai daqui.-andando pelos corredores-

Heyyyyyyyy chocos,voltei,como eu falei never say never,jamais vo desistir.tá pequeno pq 
tinha dois comentarios,comentem por favor,e divulgue,se tiver bastante comentarios,assim como
tinha eu volta a ser a ativa,até lá não .-. bjs amo vcs ♥
 



3 comentários:

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos