terça-feira, 15 de janeiro de 2013

criminal-parte 22 Big

Ele é um dedo-duro é impresivivel,Ele não tem consciência,ele não tem nada !
jason:Não,não imagina,vamos espera o chuck norris,salva a gente bem -disse sinico-
eu: :s
chris:avá,jura ?
jason:não *-*
eu:aff,parem e vamos sai daqui.
aff,ja iam começa a briga,que droga,man',pedi para que parasse,e não é que pararam mesmo,ui to no 
comando curicença kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa,entramos em um escrito,do mesmo,corredor.
jason:eu vo ligar,para o ryan.
eu:ok,vou procura as chaves,para porta dos fundos.....!
chris:bom...eu vou...vou...'-'...me senta.-senta-
eu:ushaushausha -procurando as chaves na comoda-
jason:-olha um celular na mesa-pega-discando-

-------------------------ligação on-------------------------

xx:alo ?
jason:ryan,cara é vc ?
xxx:haha,não é o ryan,aqui jason.
jason:é quem então,caralho,sem tenta me enrola,ta ligado ?
xxx:-riso sinico- ora,jason calma.
jason:calma é o caralho,aonde está a nanda,e quem é vc ?
xxx:uma pergunta de cada vez,infelizmente,não responderei nada.
jason:como é cara ? -disse serio-



  






xxx:foi isso mesmo,que vc ouvi,seu viado arrombadinho.
jason:viado é vc,otario.-disse bravo-
xxx:-rindo- foi eu que me apaixonei,por uma vadia ? 
jason:como ousa fala assim dela ?
xxx:ousando '-'
jason:filho da puta.
xxx:viado apaixonado.-desliga-
jason:-joga o celular na mesa-
  







chris:eae jason,quem era ?
jason:cala a boca -disse bravo-








eu:jason,se fode.
chris:ó.ó 
jason:ta loco sophi ? -disse surpreso-
eu:é to locona mesmo,até quando a gente,está em perigo,vc tem que se grosso,não fode né jason,porra,
vem chris,vamos embora daqui,antes que venham,mais capengas.-puxando o chris-
jason:como que é ? -pega no seu braço-
eu:puta que me pariu,eu CANSEI de vc -se solta do braço dele-
jason:-abaixa a cabeça-
eu:-olhando-vem chris-
chris: .-. ok.

sai daquele escritorio,porra velho...eu fiz tudo por ele,pra ele me trata assim,e trata assim o chris,acho que
peguei,pesado,so ACHO mesmo.Continuamos,a andar,pelos corredores,e vimos um capangas andando,
paramos em uma parede,se encostando nas mesmas.Droga,não dava para escutar o que eles estavam,falando.

chris:e o jason,sophi ? -sussurou-
eu:-risada ironica- ele sabe se vira,né -disse como se fosse obvio-
chris:é,acho que sim.
eu:-olhando- ok,vamos eles já sairam,dali.-disse correndo pra outra sala-
chris:O.o carma,fia -correndo atrás-
eu:-risada abafada- entra carai.-te puxo-fecho a porta-
chris:ta o que vamos fazer aqui ? pego,ou acho,a chave ?
eu:putz...é mesmo,mais nem achei.-disse olhando pra sala-
chris:ta bom,vamos achar.-disse abrindo uma portinha da mesa-
eu:ta né -disse mexendo em uns papeis-
chris:-achei so não sei se é ela- mais é pra que a chave ? -boiando-
eu: ¬.¬ pra abri a porta dos fundo,da casa.
chris:ah sim,vamos achar o jason.
eu:ta

--------------------enquando isso brenda e ricardo pais da sophia on--------------------

brenda:amor,vai chama a sophia,pra vim jantar.-disse arrumando a mesa-
ricardo:-vai até a cozinha--selinho- claro amor-sobe lá pra cima-

ricardo:-batendo na porta- abre sophia,eu sei que está triste,mas é pro seu bem.Vai sophia
abra-esperando- aff -desgranca a porta com a chave reserva--vai até a cama-descobre o
lençol- AH DROGA,SOPHIA....-desça lá pra baixo-
brenda:o.O querido,o que foi ? -disse assustada-
ricardo:a sophia,sumiu brenda,SUMIU.-disse bravo-
brenda:ai meu....-interrompida pelo telefone-

--------------------telefone com a brenda on--------------------

brenda:alo ?
xxx:Alo,brenda sou eu.
brenda:eu quem ? ¬_¬
xxx:Mãe,da fernanda.
brenda:ah sim,desculpa sra:alburquerque,é que minha filha meio,que sumiu-disse nervosa-
xxx:nossa,a minha tbm,denovo.
brenda:OMG então,ela nao foi embora,e sim elas,foram sequestradas.-disse em desespero-
xxx:vou liga pra policia,tchau brenda-desliga o telefone-

--------------------telefone com a brenda off--------------------

brenda:-coloca o telefone no sofa-se senta--palida-
ricardo:-te abraça- o que foi ?
brenda:ela e a sophia...foram sequestradas,novamente-começa a chora-
 
   








ricardo:-voz de choro- e a unica coisa,que fiz,foi bater no rosto dela.-abaixa a cabeça-
brenda:nos vamos acha-la,vamos ligar pra policia,esta bem.-pega o celular-discando-
ricardo:-pego o telefone-deixa que eu ligo,vai descanca um pouco.-discando-
brenda:ta bom amor,qualquer noticia,me avise-subindo-
ricardo:pode deixa.-se senta-

--------------------ligação com o ricardo on--------------------

 ricardo:Olá,quero fala de sequestro...
xx:claro,me de as seguintes,informações,que dia ? horas que reparou ?
ricardo:bom foi hoje mesmo,e reparei agora...
xxx:certo...ela ou ele ? nome ? idade ?
ricardo: ela,sophia soares,18 anos.
xxx:mas,acabomos de acha-lá.
ricardo:foda-se ela acabou,de se sequestrada novamente,e ela estava apaixonada,pelo criminoso.
xx:Calma,sr:soares...então,ela foi embora.Por vontade propria.
ricardo:Não impossivel-auterou a voz- vcs não vao ajudar ne ? bando de inuteis.
xxx:olha..-interrompido-
ricardo:OLHA É O CARALHO,SE FODE AI VAI PORRA -desliga-

--------------------ligação com o ricardo off --------------------

vou dormi um pouco,e amanhã bem cedo, eu mesma,vou procura-lá.


--------------------enquando isso brenda e ricardo pais da sophia off--------------------
-jason narrando on-

AFF CARALHO,não acredito que ela quiz,briga comigo por uma besteira,sai do escritorio,eles não estavam,mais nos corredos que eu possa ve-los,continuei andando,até que encontro uns dos capangas,
ele me viu,e na hora que ia pega o radio,para avisar,que eu estava,solto dei um chute em sua barriga,fazendoo mesmo,se contorce de dor no chão,peguei a arma,e vi que não tinha balas,droga,
dei a arma,em sua cabeça fazendo o mesmo,desmaiar....

Oii chocos,obg pelos 4 comentarios >< esse ta grande pode fala u_u beijos amo vcs ♥
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos