domingo, 2 de dezembro de 2012

Disturbed Girl-Capitulo 06

                                                     Agora é a minha vez de te forder !

-megan narrando off-
-eu narrando on-

o homem,me levou lá pra fora,eu estava com medo,meus olhos doiam,ele estava puxando meu cabelo,
chegamos no meio do mato.

eu:por favor....-chorando-
xx:cala a boca -da um tapa na cara-
eu:-chorando muito-

-eu narrando off-
-justin narrando on-

acordei,e não via lucy ao meu lado,escutei uns gritos de lá de baixo,desci rapidamente,encontrei a meg
no chão,chorando me aproximei da mesma.

eu:o que está acontecendo megan? -disse nervoso-
meg:um cara,ou uma mulher,slá tentou fazer alguma coisa comigo,que não deu tempo,de fazer pq lucy,subiiu
emcima dele,e o mesmo levou ela pra fora.
eu:O.O meu deus,chamem os outros,vou atras deles.

disse pra megan,para chamar,todos mais como ela é escandalosa,vai grita e tal',mais que se foda,tentei abri
a porta,foi em vão estava trancada,não tinha tempo pra procura a chave -.-' então arrombei a mesma.
Começei a arodear a casa,para ver um sinal do tal ''cara'' e da lucy,mais nada que droga...mormurei.
Escutei uns gritos de desespero..não imagina justin vai ser grito de alegria -.-' dentro na floresta,ai que
legal viu na floresta,entrei na mesma,passando nos galhos,quebrando os mesmo,até que achei o tal ''cara'' ea
lucy..estava em um cadeira amarrada e ele estava com um faca na mão,resolvi me aproxima.

xx:ora,ora sempre tem que ter o ''heroi'' da historia -disse dando enfase no heroi-
eu:solta ela desgraçado.-disse nervoso-
xxx:ai que meda.-disse rindo-
eu:é bom que tenha mesmo.
xxx:não se preocupe,não machuucarei ela,mesmo pq ela é a principal -disse sorrindo-
eu:o que vc quer ? a gente não te fez nada ? ve se não amola -.-'
xx:fizeram sim,principalmente a querida da vadia da lucy.
eu:não fala assim dela,seu pau no cú -'- u.ú

estava muito nervoso,ele não pode chama a minha garota de vadia na verdade,ninguem pode,espera eu falei
MINHA GAROTA ? pse eu falei.Olhei desfarçadamente pro lado,e vi um galho grosso,forte o suficiente
para ele ficar,desacordado.Até que chegou outro homem de preto.

xxx:eae conseguiiu ?
xxx:sim chefe.

enquando eles estavam,convesando,peguei o galho e olhei para lucy e fiz um som shiu.cheguei mais perto 
do mesmo,e fiquei parado,e escondi o galho.


Oiii chocolates,saudadesssssssssssssssssss,me divulgue ? tank's amo vcs ♥
 



 










                                                    Respondendo as swag's
hey , tenho um selinho para vc lá no meu blog!

http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho-d.html
ResponderExcluir
 
*u* tank's ><

Nossa, esse homem de preto era pessoa mesmo ou era um fantasma? Nossa, ela é muito corajosa, eu não sairia da casa. kkkk
Continua, esta de mais. beijos

kkkkk verdade,por favor me divulga ? pede para suas amigas,lerem >< tank's
 

3 comentários:

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos