quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Disturbed Girl-Capitulo 05

                                              Por que está gritando ? Eu ainda nem te cortei...
todos nos,ficamos com medo depois,disso que aconteceu.Resolvemos ir dormir.Todos em cama 
de casal...bom a meg eo chris,a selena eo chaz e eu ea lucy,sabe eu gosto da lucy,só não tenho coragem
de falar para ela.

-justin narrando off-
-eu narrando on-

eu estava dormindo,com o justin.Até escutar barulhos de lá de baixo,deu um vento na barriga na hora,
como eu sou muito,curiosa levante,lentamente da cama,coloquei os chinelos,e desci,cheguei lá embaixa,não via ninguem,estranhei na hora,pois tinha ouvido uma ''certo'' barulho,daqui de baixa,fui,para cozinha..
olhei para os lado,e nada,só sentia o vento abafado,vindo em meu rosto,estava indo para escada até que...!

-megan narrando on-

acordei no meio da madrugada,já era 2:00 da amanhã,puta que pariu,estava com uma dor de cabeça,infernal desci da cama lentamente,para não acorda o chris que dormia igual um anjinho *-*
desci lá pra baixo.Encontrando a lucy,na cozinha e cutuquei a mesma.

-eu narrando off-

até que.....

eu:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-gritou-
meg:O.o ta doidona,menina ? -perguntou-
eu:vc me assustou -.-' !
meg:kkkkkkkkkkkkkkkk foi mal !-rindo-
eu:tá,só que da proxima vez,não pense,em tocar em alguem no meio da noite -disse como se fosse obvio-
meg:Uiii,ta ta u.u.
eu:mais enfim...o que vc estava fazendo aqui ? -perguntou-
meg:eu estou com uma dor de cabeça,do caraio,e vim tomar remedio.-disse tomando o remedio-
eu:aah,tá.
meg:e vc ? -perguntou-
eu:eu o que ? '-'
meg:e o que vc tava fazendo aqui ? 







eu:-rindo- é que eu tinha,escutado um barulho aqui,embaixo !
meg:espera,vc desceu pra cá,só pq escutou um barulho ? -disse sinica-
eu:kkkkkkkkkkkkkk -rindo--paro de ri-,aham,mais foi sinistro vey.
meg:avá, vamos subir.
eu:ok...

estavamos,indo para escadar,até a gente escutar uma coisa quebrando concertezaa ná cozinha.

meg:eita,o que foi ? -disse tremula-
eu:esse barulho,foi na cozinha,vamos lá ver.
meg:ok

fomos pra cozinha,tinha um copo quebrado,perto da mesa.

eu:vish...'-'
meg:satanas é vc ?
eu:O.o larga de ser besta menina -.-'
meg:no,baby u__ú
eu:kkkkkkkkkkkk aff

escutei um barulho lá fora.

eu:eu ja volto.
meg:aonde vc vai ?
eu:vou la fora,espera aqui porra.

fui lá pra fora,escutei um barulho novamente,estava começando a me assustor .-. me encostei na parede
e vi um vulto passa pela porta,meu coração estava a mil,ouvi a meg grita,corri lá pra dentro,encontrei
um homem ou até mesmo uma mulher toda(o) de preto,com um capuz na cabeça preto tbm,me apavorei.

eu:ai meu deus,quem é vc ? solta ela.
xxx:Fuck you bitch -'-
eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh solta -disse pulando emcima do mesmo-
meg:-chorando-por favor,me solta.
xx:shiu,quietinha.Megan,não saia dae -disse me puxando pra fora-
meg:o que vc vai fazer ? O.O -disse nervosa-
xx:shiu -.-'

-megan narrando off-
-eu narrando on-

o homem,me levou lá pra fora,eu estava com medo,meus olhos doiam,ele estava puxando meu cabelo,
chegamos no meio do mato.

eu:por favor....-chorando-
xx:cala a boca -da um tapa na cara-
eu:-chorando muito-

-eu narrando off-
-justin narrando on-


Oi minha chocolates,eu pensei bem...e nao vo fechar mais \Õ/ divulgue por favor ? quero posta criminal
tbm u_ú bjs amo vcs ♥
   















                                                               Respondendo as swag's


HeLLLLllllooooooooOOooooowwwwwWWW !!!!
Nossa ...TA PERFEITO DE + !!!
Ow e empressao minha ou ja ta chegando na parte de TERROR ??!!!! To piranddo akiii !!
E vc pra ajudar ainda para na melhor parte né mocinha ?? RÃh !!
Vc ainda me paga a se me paga !!Depois que eu mandarem invadir teu barako tizão vc nao chora ...!Fica a dica ;)
Ta pareyyyyyyyy

Ow eu nem vi a imagem , no meu pc nao carregou apareceu um X no gif ....:/ #Boladona
E o Justin e essas dancinhas esquisitas ?? Ele e Anormal mais e MEUUU Anormal , nao seu ...so pra te corregir !
Ta ele ate pode ser nosso so que e mais MEU ..
Tipo o Justin tbm gosta de "mim" e isso e bem louco ,nao vejo a hopra que o Love fluir no ar. ... Aii .. Aiii
Beijason
Beijustin
Ps : HAHAHA a minha mae nao me pegou em outro site por isso to aki ! KKKkkk'
SwagKiss
Good Night !
:*
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  Bellý Bieber Thorres
O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já que vc gostanto das minhas ib's
end blog divulgue ? ok >< obg


Ahhh .. ja tava me esquecendo ::::

TBM Ty ÁmOOOooooo diva divona !!

ownn tbm teamo,chocolate.


Esta muito bom, continua essa ib e também a criminal. 

continuo,sim,ownn obg,chocolate <3



2 comentários:

  1. hey , tenho um selinho para vc lá no meu blog!

    http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho-d.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse homem de preto era pessoa mesmo ou era um fantasma? Nossa, ela é muito corajosa, eu não sairia da casa. kkkk
    Continua, esta de mais. beijos

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos