quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Disturbed Girl-Capitulo 07

                                                      O mal é um ponto de vista.

enquando eles estavam,convesando,peguei o galho e olhei para lucy e fiz um som shiu.cheguei mais perto 
do mesmo,e fiquei parado,e escondi o galho.Bati na cabeça do tal ''chefe'' o ajudante dele ia vir pra cima,
mais o ameçei a bater nele com galho...o idiota saiu correndo kkkkkkkkkkkkkkk esse pau no rabo.
Cheguei perto da lucy.

eu:calma,vou te tira daqui,antes que ele acorde.-disse tirando a fita da boca da minha bb-
lucy:-chorando- o que ta acontecendo,justin ?
eu:-termino de desamara a mesma- calma,princesa vai fica tudo bem.Vamos ver os outros.

-justin narrando off-
-eu narrando on-

eu estava muito,assustava chorava muito,só pensava o que ele vai fazer comigo ? pq ele está,fazendo isso ? não fizemos nada pra ninguem....até que chega um cara acho que era ajudande,sim na hora que falou ''sim chefe'' concerteza era...eles estavam virados de costa,e veio o justin,pensei meu deus o que ele esta fazendo aqui ? na hora que ia fala ele fez um simples ''shiu'' pra mim,então fiquei quieta,ele chegou perto do homem,escondeu o galho,depois bateu na cabeça do mesmo,o fazendo desmaio,o outro ia pra cima,mais 
o justin ameaçou a bater nele com o galho....então,o mesmo saio correndo kkkkkkkkkkk medroso,
ri um pouco dos meus pensamento.

Oi chocolates,eu sei que ta uma bosta,e mt pequeno so ér sempre 3 nao passa disso .-.
comentem,divulgue amo vcs ♥


  
 




4 comentários:

  1. TENHO SETE SELINHOS PARA VOCÊ NO MEU BLOG! http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/12/mais-sete-selinhos-oo.html

    ResponderExcluir
  2. Continua, to louca pra saber o porque deles tarem assustando eles. beijos

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ta otimo e eu tô curiosa

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos