quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

criminal-parte 20

 Ele não tem consciência,ele não tem nada ! Mas,mamãe,eu estou apaixonada por um criminoso.
Vcs devem estar perguntando pq eu estou com essas malas,bom eu vo sair de casa não fugi é mega
diferente u_ú peguei as malas,fui na janela abri ela lentamente,coloquei a cabeça pra fora da janela,
olhei a rua está o silencio eu so ouvia os cri cri cri dos grilos peguei as mesmas,coloquei no meu ombro,
pulei a janela,a fechei lentamente,pulei do telhado com dificuldade,sai andando pelas ruas,olhando
os lados,sentindo aquele vendo gelado batendo em meu rosto dando leves arrepios em meu braço.
respirei fundo,e continue andando,até encontra um certo,beco está escura lá,tinha um cheiro de fumaça,
insuportavel até que vi uma sombra de alguem,começei a suar,ele veio até a luz.

xxx:Olá,querida concerteza vc é a ''namorada'' do desgraçado do jason.
eu:sim sou,e ele não ér desgraça,e sim vc que quer mata ele -disse com medo-
xxx:kkkkkkkkkkkkkk,eu falei para ele tomar cuidado,para não se apaixonar,fofa.-disse sinico-
eu:mais ele me ama,e vamos ser felizes juntos.-disse firme-
xxx:como tem tanta certeza ? que ele te ama ?
eu:tento -.-'
xxx:que deselegancia a minha,prazer,jhon,eo seu é sophia.-sorriu-
eu:o.O como sabe ?
xxx:bla,bla,bla menos papo e mais ação,venha -disse te puxando-
eu:nãaaaaaaaaaaaao.Me soltaaaaaaaaaaa-disse guase gritando-
xxx: -.-' -tampo a boca da mesma-
eu:-tentando se solta-

-eu narrando off-
-jhon narrando on-

estava andando no beco,fumando um baseado ae ta ligado,até encontra aquela garota perto do beco,
a sophia,namorado do vagabundo do jason,ele vai adora ve-lá afinal ele não cumpril,o que tinha que
cumpril,ele vai se arrepender muito,por isso.Cheguei perto dela,começou com umas perguntas logo
imterrompi ela,disse para parar,papo furado e mais ação,entao a puxei,ela começou a grita -.-' 
tampei sua boca,e a puxei alevei até a casa aonde eu eo meu capangas estavamos.

eu:-te jogo no sofa- pronto,bem-vinda ao lar -disse chegando perto-
sophia:isso aqui não é lar,idiota-cuspiu na minha cara-
eu:ui ui cadela,cade a sua amiguinha ?
sophia:a fernanda ? 
eu:não,não o jeova.-disse sinico-
sophia:-.-' não é da sua conta aonde ela esteja.
eu:é mesmo ?
sophia:é é sim.
eu:como vc quiser,cadela.chaz e chris venham aqui agora uniteis.
chaz e chris:sim,chefe ?
eu:vão atrás da fernanda amiga,da sophia.
ryan: :/ mais chefe....
eu:mais nada vão agora.
eles:ok...

eles foram.

sophia:eu não acredito.-sussurou-
eu:vem vadia ver o seu amor
sophia:-começa a chora- omg ele esta aqui ?
eu:tá caralho,vem -te puxando pelo braço-
sophia:solta por favor,esta machucando.-chorando-
eu:se fode.-entra em um quarto,te joga no chão-
sophia:-chorando- não me deixa,aqui ta escuro-chorando-
eu;foda-se tem duas pessoas aqui,só não tente derramara-lá se não mato eles ta ligada ae ?
sophia:to sim.-chorando-

-jhon narrando off-
-eu narrando on-

chegamos na casa,era muito bonita,mais não quero ficar aqui,quero o jason,ele pediu para chaz end
ryan,ir atrás da nanda.E eles foram,porra vai começa tudo de novo pq meus pais logo,meus pais ficaram
ricos ? pq ???? pq eu fugi de casa ?????? pq o meu pai me bateu ??????? pq eles não aceita,de uma vez
que eu amo um criminoso ???? pq ??? tantas perguntas,se respostas,enfim.....o ''jhon'' me puxou pelo
braço com força,concerteza ficara a marca,e me enfio em um quarto escuro,ele que tinha duas pessoas
aqui,mais não era pra chega perto,muitos menos desamarralos,e como sou curiosa queria saber quem são
eles,o jhon saiu levante com a mão no braço porém doia muito,acendi a luz.

eu:......

Oi chocolates,gostaram ? espero que sim.Até quem fim postei criminal né \\õ// comentem,beijos amo vcs♥
 

Um comentário:

  1. Tava com saudades de criminal kk
    Continua, ta perfeito. E tomara que seja o Jason no quarto. beijos

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos