segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Disturbed Girl-Capitulo 13

                                                        Eu quero jogar um jogo
xx:meu deus vc esta bem lucy? -te ajuda a levanta-
lucy:-ajudando- estou sim sel,eo chaz cade ele ? ele estava,com vc nao estava ?
selena:é sim ESTAVA,não está mais,um bicho puxo ele,e nao sei aonde ele esta,é minha culpa. :/
lucy:calma,a gente vai acha ele,vamos,pelo menos,eu te achei.
selena:-da um sorriso de lado- é sim,cade o justin ?
lucy:foi procura os outros.
selena;ah sim,vamos antes que parece outros bichos,não aguento mais.-andando-
lucy:tem um jeito da gente,sai daqui.-andando pelos corredores-

selena:qual jeito ? -perguntou-
lucy:lá fora,tem um carro,dos caras de preto,é só nos conseguir,pegar ele,e pronto nos sai daqui.
selena:ta bom,vamos logo-correndo-
lucy:aqui é muito,grande aonde estamos indo ?
selena:slá '-'
lucy:calma vamos pensa.-disse parando de correr-
selena:ok..vc tem razão.
lucy:já sei,aqui tem um porão,não sei aonde,mais tem :s -disse subindo umas escadas-
selena:-subindo as escadas- lucy...estou com medo,de parecer algum bicho...
lucy:vai fica tudo bem...selena.
selena:que assim seja.-ve uma sombra- vc viu lucy ?
lucy:vi o que ?
selena:ali um cara com um chapeu ?
lucy: é isso que da ve,bicho,agora fica vendo fantasmas,perturbada,vamos.
selena:caralho é serio.
lucy:eu tbm estou falando sério,eu não vi nada ali.

Oi chocos,se os comentarios continua assim....as historia nunca vão acabar....kkkkkkkkk
por favor...comentem pra esssas historias,acaba,se não estiverem gostarando por favor,fale que eu tiro
e coloco,outra no lugar (: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos