segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

As Long as you love me - Personagens

Obs:Eu mudei a capa,e fiz outra pq aquela tava feia (: so vou coloca os dois principais,os outros
eu posto nas postagens amores....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                
Ola,meu nome é Amanda Stronda,tenho 18 anos,me mudei pro ontario canada,faz alguns dias,
é sempre assim,meu pai sempre é promovido,e nos sempre estamos mudando de cidade,sou rica,
é eu pareço patricinha,mais de patricinha não tenho é nada....vivo me mudando de pais,ja fui guase em todos,mais nem um permanente,ah pra começo de conversa,não sou belibe flw ? slá o nome dessa droga...e eu sou bieberhater (: se não gosto ? vaza,não nasci pra agrade ninguem tlg ? 
motivos para odia-lo ? vem cá,se eu falo vc vai larga de gosta dele ? acho que não,então não
precisa saber (: mudando de conversa.....meu pai trabalho na Victoria's Secret bom fiquei
sabendo que o drew,foi lá fazer um show,ainda que nunca fui lá,e nao é agora que eu vou,
meus pais vivem me dando,poster's,fotos,musicas,até o filme do drew,que nunca assistir
e nem vo...eles acham que assim,eu vou larga de ser bieberhater,mais a vdd é que nunca vou
larga de ser bieberhater,eu tenho até um bloogger,e tal's (: eles falam que eu dia,eu vou bate de frente com o drew,hahaha foda-se ai eu falo tudo que tenho que fala,na cara dele.

         
Oi,meu nome é Justin Drew Bieber,tenho 19 anos,moro em ontario canada,de vez enquando
vou vizinhas meus avos,e ver meus irmãos...jazmyn e jaxon,são as minhas vidinhas eles,
eu moro com a minha mãe,meu pai deixou a minha mãe quando eu ainda estava com 8 meses
de vida...enfim,ele volto e agora ele é um bom homem...queria que meu pai e minha mãe voltassem,mais só o tempo que me dira isso, sou fofo quando quero,sou meigo,sou safado
a todo estante,sou romantico,gosto de atentar os outros,hahaha,gosto de me aventura..meu pai trabalho na Victoria's Secret eu já fui lá,cant,tem muitas gatinhas lá,tomara que eu va lá denovo,quem sabe dou uns pegas,em alguem,minha mãe trabalha sempre esta viajando comigo.
As vezes eu so queria ser um garoto normal,ser livre,se senti livre....

 gostaram ? espero que sim,comentem bastenta run u.ú

 






3 comentários:

  1. aaaa essa já estou adorandooooooo continua beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii ♥ sério amei mesmo sua IB :D ---- By : http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos