quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Modere !!!

Olá,gente estou com serios problemas não consigo postar...como vcs ve né,então preciso de uma moderada para me ajuda quem quizer ser,manda ficha !

Ficha !!

pq quer modera o rei do swag ? 
nome ? 
idade ?
se tiver um blog me passe o link e a senha.
posso confia em vc ? 
pq devo confia em vc ? 

obs:quem souber decora blog me ensine,e se quiser decore.Só volto dia 30 então preciso urgente de uma moderadora.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então preencham,a fichinha ok gente,e façam um texto com começo,metade e fim o melhor texto 
e as melhores respostas será a moderado do rei do swag (:  e se vc ganhar por favor continue o disturbed girl por mim,e depois faça um texto (: beijinhos amo vcs ♥

2 comentários:

  1. pq quer modera o rei do swag ? Porque essa IB é muito especial pra mim, não só por causa das histórias e sim que me inspira muito ela é simplesmente perfeita eu te admiro muito e eu amaria ser a moderadora
    nome ? Stephanie
    idade ? 13 anos
    se tiver um blog me passe o link e a senha. Passo sim o link aqui está
    imaginebs.blogspot.com
    E depois te mando a senha
    posso confia em vc ? Pode lógico
    pq devo confia em vc ? O que eu mais odeio é falsidade, e nunca fazeria alguma coisa de ruim por aquela pessoa que eu amo *---*

    ResponderExcluir
  2. pq quer modera o rei do swag ? Eu quero moderar, por que eu realmente amo demais as suas fics...e eu sou uma boa escritora..
    nome ? Carolina Cristal
    idade ? 12 anos
    se tiver um blog me passe o link e a senha.
    Link: ficbieber.blogspot.com
    posso confia em vc ? Sempre !
    pq devo confia em vc ? Por que eu sou uma pessoa de confiança, sempre fui uma pessoa boa...e odeio falsidade ! Eu só digo uma coisa..VOCÊ SEMPRE PODE CONFIAR COMIGO !
    Tanto que eu tenho três paginas no facebook:
    Kidrauhl Brazil
    Pattie Ironica
    Humor Selehater

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos