domingo, 30 de dezembro de 2012

Disturbed Girl-Capitulo 11

                                                           O mal é um ponto de vista.
segundos depois,senti a boca do justin na minha,nossas linguas dançavam,de um geito incrivel,ele me pegou
e me coloco na cama,sem para o beijo,era com desejo,era quente,td tão...tão EXITANTE.O mesmo
subiu de mim,deixando beijos molhados no meu pescoço,o que me fazia arrepia,ele tirou meu short,o ajudei.
Faço ele parar vou fazendo uma trilha de beijou em seu corpo.










tirei sua calça,e vi o volume que estava na sua cueca.Puta merda,olha o tamanho disso,será que isso vai
entra em mim ?? 'arregalhei os olhos'

justin:o que foi amor ? -disse confuso-
eu:nada não,amor.
justin:-sorri- ta bem.

kkkkkkkkkkkkkk sa porra vai te que entra em mim :c uhsushsush,fiquei apertando de leve seu jerry,ainda
por cima da cueca,percebi que justin,não aguentava mais essa tortuta.

-justin pensando on-

uau isso é muito louco,a gente aqui guase trasando aqui,enquanto tem um monte de bicho lá fora,a foda-se,
a lucy já estava provocando,subi emcima dela parando o que ela estava fazendo,tirei seu short,logo em seguida tirei sua calcinha com a boca,fazendo a mesma arrepiar-se,começei a estimula-la ainda por cima 
da calcinha,tirei sua blusa,e vi seus belos peitos,uma bela visão *-* tirei seu sutian de leve,e começei a beija-los,enquando a estimulava.

lucy:awn...justin assim já ta provocando.
justin:-riso abafado-eu sei que vc gosta.

continuei a estimula-la,cada gemido dela era como musica para meus ouvidos,já estava muito ereto.Parei
de estimula-la,e tirei sua calcinha,e minha cueca,coloquei uma camisinha,que estava dentro,da comoda,
saber de uva,ui ui.E começei a penetra-la de vagar,beijei sua boca intensamente,percebi que sua intimidade
era pertadinha,sim percebi que eu estava tirando a virgindade da minha princesa.começei a fazer movimentos,mais rapidos.

-justin pensando off-
 
lucy:ownnn..vai mo.-disse mordendo meu pescoço-

estava muito bom...até que...

-megan narrando on-

megan:DROGAAAA -grito-
christian:calma meg.
megan:calma ? vc quer que eu tenha calma,enquando tem um monte,de bichos por ai ? -disse ironica-
christian:-suspiro- ok..nos temos que sai daqui o mais rapido possivel.
megan:ta,mais tenho que saber o que esse filho da puta quer.
christian:¬¬ ta bom..

estavamos andando pelo corredores,sem nem um bicho \õ/,OMG '-' pq eu fui fala isso,a gente
estava escutando barulhos,de passos atras da gente.




megan:-olho pra tras-denovo essa menina ? porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

chris:O.O vem,entra aqui.-disse mostrando uma porta aberta.

entramos em um banheiro,bem apertado,a garota estava tentando arromba-la,legal vamos morrer
no banheiro 'u'.

megan:meu deus,chris olha aonde estamos-começa a chora-
chris:a gente,vai sai daqui.-disse olhando o redor do banheiro-
megan:aaai,ela ta quebrando a porta caralho.
chris:ali a janelinha ali,-abre a janelinha do teto- entra ai.
mega:TUDO PRA MIM,NÃO MORRE -grito--entrando pela janela-
christian:vai logo,ela já fez um buraco na porta.
megan:-entra- OMG.
christian:o que é ?
megan:o ultimo porão da casa,vem logo-estende a mão-
christian:ta -pega na mao da mesma-

estava estendendo a mao para o chris até que a garota consegue quebra a porta,e puxa o pe do chris.

christian:SOLTA O MEU PE VAGABUNDA.
megan:-puxando o mesmo-solta,ele por favor -começa a chora- vem chris não solta da minha mao por favor-chorando-
christian:-a olhando- olha,eu so quero que vc saiba,que eu te amo,e sempre te amei-sendo puxado pela garota-
megan:-chorando- eu tbm te amo e sempre,amarei por favor.Chris....
christian:-sorri-foge meg,foge.-solta da mão da mesma-
megan:-deita no chão do porão- NÃOOOOOOOOOO CHRIS -chorando-


http://media.tumblr.com/tumblr_m2p506LQhj1r10k4k.gif

levantei do chão,fechei a janela,fiquei andando pelo porão,chorando pensando,se ele esta,ou
nao esta bem...eu me sinto mal...pq eu deixei ele ir...pq.Encontrei uma porta de madeira,peguei
um machado na mesma.

-megan narrando off-
-eu narrando on-

estava,muito bom...tudo aquilo,e tbm uma loucura...mais isso td acabo em pouco segundos.









justin:puta que pariu,na hora do gozo,aparece um bicho ¬ -colocando a roupa-
lucy:-coloca a roupa-,vem justin -correndo-pra onde a gente vai ?
justin:encontra os outros,quer dizer,tenta encontra,eles.

eeeeeeeeeeeh chocolates,tudo bem ? espero,que sim,devem esta falando,ate quem fim essa menina
posto ¬ kkkkkk gente so vo posta em janeiro otey  c; não me deixeim amo mt voces ♥
 





 

2 comentários:

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos