segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Disturbed Girl-Sinopse

Um Grupo,de jovens resolveram,tirar férias em uma casa no meio de um floresta chamada esme [inventei]
lá eles,não podiam imaginar o que iria acontecer.Como eles vão poder,se salvar ? com um assasino(a) 
a solta ?

-Corre,mais rapido,vc consegui ! -disse ofegante-
-Eu não,aguento mais. -chorando-
-Meu deus,atrás de vc !
                                                                  Disturbed Girl
                                                           Classificação:Proibido.
                                                       Categorias:Justin Bieber
                                                    Gênero:Drama,Romance,Ação
                                                 Aviso:Linguagem Imprópria,Sexo.

                                      não perca !Obs:mudei a capa u_ú

2 comentários:

  1. adorei a sinopse, li o o comentário que você deixou no meu blog, já estou te seguindo vou te divulgar também porque seu blog merece, só me faz um favorzinho?? *-* segue meu blog também flor! :D
    Beijos ;D
    http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos