segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Disturbed Girl-Capitulo 01


                                          Para superar um obstáculo, você precisa entendê-lo.

Olá,meu nome é Lucy Lovato,tenho 17 anos.Sou do Brasil,mais vim pro canada,com a minha irmã.
A megan, Bom meus pais,morreram quanto eu tinha uns 5 ou 4 anos de idade,eles morreram em um
acidente de carro,só eu e minhas irmã sobrevivemos....não gosto muito de lembrar,do passado !

[-Flash Back On-]

pai:vamos,chegar atrados,minhas lindas ! -disse calmo-
lucy:CALMA,PAPAI,EU EA MEGAN JÁ ESTAMOS PRONTAS SÓ FALTA A MAMÃE! -gritou-
pai: -risada-OK,ESPERO VCS NO CARRO ! -gritou de volta,saiu-

mamãe,já estava pronto,iamos,para uma festa de compromisso,do papai.Se divertimos muito,
rimos tanto,como se fosse a última vez que fossemos,rir juntos.saimos da festa,papai,estava,
falando coisas sem sentido algum,e mamãe estava reclamando algo com a palavra ''bebado''
infelismente,não sei o que significa a palavra ''bebado'' mais enfim....!

mamãe:querido,vamos,chamar um taxis,é melhor,vc não está bem. -afirmou-
papai:minha deusa,eu estou bem,vamos -entrando no carro-
mamãe:teimoso -sussurou-
papai: -rindo-

até agora estavamos,no carro,tranquilo quanto apareceu um caminhão,na nossa frente.

megan:MEU DEUS PAI,O CAMINHÃO !
mãe:O.O ! 
pai: o.O megan,lucy se segurem -tentando desviar do carro-

 [-Flash Back Off-]

Bom...o resto vcs ja devem imaginar...mais enfim vcs já sabem muito de mim.










acordei,as 10 hrs,tomei um banho,demorado,sai assim !

 

 












[se não gosta,ignore]

terminei de me arrumar,fui no quarto da meg.

eu:vamos meg !
megan:calma !
eu:ta -.- te espero lá embaixo -descendo as escadas-
megan:BELEZA -grita-

cheguei,cozinha peguei um pedaço de pão,sentei-me,na cadeira esperando a princesa da meg,
-.-'

megan:pronto ! -vou aonde eu estou-
eu:deus sejá louvado õ/
megan: -rindo- que exagero u.u'











eu: -rindo- vamos logo.
megan:já é !

estavamos,indo encontrar,nossos amigos na sorveteria.Já estavamos de ferias iamos ver o que
nos vai fazer nas ferias,chegamos na sorveteria comprimentamos tds pedimos sorvetes etcs....!

eu:eae,o que vamos fazer nas ferias ? -disse comendo o meu sorvete-
christian:que tal acampa ?
justin:aah,melhor,vamos acampa,em uma casa chama esme !
selena:eu já viu fala dela,mais tudo de ouço de lá é que pessoas morrem ! -disse calma-









megan:aah,selly,deve ser td blefa !
selena:será ?
chaz:vamos acampa lá !
eu:jura ?
chaz:juro.
justin:ta beleza,quem vai ?
selena:gente,por favor,vamos em outro !
justin:vai ser legal.
selena:ah,ta né.









christian:beleza,amanhã as 9 hrs da noite,se encontramos aqui.
eu:ta bom,vamos meg.
megan:vamos,tchau gente.
todos:tchau,bjs.

fomos,pra casa arrumar as nossas malaas,arrumamos,já era 22:00 hrs,comemos,e fomos dormir.

Oii bebezãs,gostaram ? espero que sim u-ú comentem  e divulguem .-.
bjs amo vcs ♥ 



 




















2 comentários:

  1. Neitora novaaaaa, continuaaaaaaa logoooooooooooo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova Aki \Ô/

    Ta d ++ , to adorando muito essa IB de terror .. acha criatividade ....
    Ta perfeito sua diva !!!! CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu to pirrando sem essa IB !!

    #Continua ???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos