sábado, 16 de fevereiro de 2013

As Long as you love me - Capitulo 3 { me devolve }

Não sei se isto faz sentindo,mas,você é minha aleluia.Dê-me a hora e o lugar e eu vou encontrar você,vou levar você voando até lá,vou encontrar você lá...

eu:ANTES MORRER DE FOME,DO QUE MORRER SENDO JULGADO -disse irritado-
xxx:haa...ha....-gaguegou- aff,era so fala ''ta'' não da o discursinho biba mania.-disse rindo-
eu:vai se fude,me deixa em paz,AMANDA !
amanda:own ele ta bravo,morra de fome,cretino...-disse saindo de perto da porta-
e as lagrimas,não se contiam.Senti meus olhos cansados,porem chorei muito,e baixo para que ninguem ouvisse,e deu certo,tempo depois cai no sono....[...]

-justin narrando off-
-eu narrando on-

minha mãe,mandou eu chamar o justen para vir come,aff então eu fui,mais ele não quiz comer,eu podi
percebe,que a voz dele tava rouco,bom isso não me convem,voltei para cozinha....

mãe:então filha,cade o justin ? 
eu:ele disse que não quer come,e estava com a voz rouca não sei pq -disse seca-
mae:nossa,vc viu como ele esta ? -disse preocupada-
eu:não,ele nem abriu a porta mãe. -disse tomando um gole do seu suco-
pai:bom,então vamos comer...-disse nervoso-
mãe:primeiro,vou ve como ele esta.
pai:nao,primeiro vc vai come. -disse firme.
mãe:perde a fome,vou dormi -sai-
pai: aff
eu:não fique assim,pai a mãe acha que esse justen é um bom garoto,mais é so um podre coitado.
pai:isso mermo filha,bom vou ir dormi boa noite,pequena -beija sua testa-
eu:-sorri- tbm vou indo pai..
nossa,que nervosinho esse justen aff fico de mal humor,uma hora pra outra,nunca vi,isso além de ser tudo isso que penso,é bipolar tbm...resolvi subir,me trocar e ir domir,me retirei da mesa.Tomei banho,me troquei
e fui para minha caminha que amo *--*,fiquei lá deitada olhando o teto e pensando,se eu estou fazendo
é exatamente o certo,não sei,mais se isso é pra deixar meu pai bem...eu farei o que for preciso..
dormi em meus pensamentos.

acordei,com o sol batendo em meu rosto,tampei meu rosto,bri meus olhos lentamente,
olha em volta do quarto,para meus olhos para de arde,que droga,odeio isso,quem foi que abriu a janela ?
meus pensamentos foram interrompidos,por batidas na porta.

eu:quem é ? -disse sonolenta-
mãe:sou eu filha,o cafe esta na mesa,não precisa chamar o justin,ele saio,parece triste..-disse calma-
eu:hum...que pena.-disse me levando-
mãe:é,quando ele chega eu vou pergunta,o que houve..
eu: e o que eu tenho a ver com isso ? -disse ironica-
mãe:de mal humor,logo pela amanhã,amanda..vem logo !
eu:ta ta..

osh..é vdd o que eu tenho a ver,tudo que é relacionado a ele,fala pra mim ? que se foda ele,to pouco
me fudendo pra essa viado dos infernos..tomei coragem,e me levantei da cama por completo,tomei
um banho demoro,e me troquei.

 












 

arrumei meu cabelo,me olhei no espelho,deu uma volta,esta pronta pra arrasar amanda,sua linda,
kkkkkkkk,parei de me amar,e fui toma meu cafe,desci.

eu:bom dia...-disse me sentando-
pai:bom dia,flor do dia.-sorri-
mãe:bom dia,querida-disse comendo-
eu:pq esta felicidade toda pai ? -disse tomando um gole do meu suco-
pai:esqueceu filha ? hoje vc vai no meu trabalho la na  victoria's secret's
eu:nossa é mesmo,eu tinha esquecido completamente -disse rindo-
pai:claro,depois da noticia,que o justen...-interrompido-
mãe:não começem vamos termina de tomar o cafe.
eu&pai:ta ne....

-eu narrando off-
-justin narrando on-

acordei,tomei um banho,me troquei...
 

eu não quero ficar chorando,pelo leite derramado,quer saber,vou mostra pra eles,que não sou o que pensam
haha',em uma maneira divertida,desci ea sra:stronda,pergunto se eu ia comer,disse que não que ia,sai...
fui em um cafeteria e comi la mesmo,junto com meu segurança kenny como sempre,parei para dar uns 
autografo ou para tirar fotos com as minhas namoradas u-ú,somos encontra o scooter.

eu:eae scooter -disse fazendo um toque-
scooter:eae justin...quero fala com vc -se senta-
eu:opa,pode fala...-disse me sentando-
scooter:quero te dar uns ferias...
eu:ah que bom,mais meio que nao quero -disse triste-
scooter: pq nao ? -perguntou-
eu:eu estou morando com os stronda,e meio que o pai,ea filha me odeiam...
scooter:nossa mais nao fique assim,tenho uma pessoa,para te apresenta.-sorri-
eu: ta bom...
scooter:justin está é a selena gomez.
eu:-se levanta- wooool,vc é mais bonita pessoalmente-
selena:-sorri- muito obrigada.
eu:-sorri- scooter cade a mama ? 
scooter:esta la nos figurinos...
eu:ah sim vou la ve-la,ja volto selena..
selena:sel por favor...rindo-
eu:ok sel..-risada abafada-

vou até os figurinos para ve minha mama,linda u.u

eu:mamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -gritei-
mama: O.o eita justin...-disse rindo-
eu:u.u tava com saudades...
mama:tbm estava seu pestinha -disse o abraçando-
eu:-rindo- eu sei que me ama u.u
mama:amo não -disse brincando-
eu:O.o ah é ? -pega uma maquininha de corta cabelo-
mama:o que vai fazer ? O.o solta isso já justin...
eu:-fingindo corta o cabelo- então fala ''eu te amo justin'' -disse rindo-
 


 











mama:-olhando- eu te amo justin...agora me devolve -disse seria-
eu:ok u.u -te devolvo- -do um beijo na sua buchecha- -saio correndo-
mama:-rindo-

haha' adoro brinca com a mama,adoro fica aqui com eles,é mt legal,eu esquece os problemas,enfim
eu me sinto bem aqui,e selena é meiga e fofa,coisa que eu procura em um garota,e um sorriso muito,lindo
por sinal...[...]

Oiiii chocos,saudadeeeeeeeeeeeeeeeeees,OMG 6 comentarios / *--* amo vcs demais,dessaa vez ta grande né ? cada vez que for crescendo os comentarios,o texto fica mais grande,obg pelo apoio,e divulguem
comentem o criminal,ja ta acabando o disturbed girl tbm ta bjs amo vcs ♥  


3 comentários:

  1. Duva que perfeito man incrivel e
    Please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Queria que a guria mudasse, ela é muito antipática. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos