domingo, 10 de fevereiro de 2013

As Long as you love me - Capitulo 2 { Homens tambem choram }

Serei seu soldado (ha, ha) Lutando cada segundo do dia por seus sonhos, garota serei seu ''deus''
(iei, iei) você pode ser a minha ''Destiny's Child'' na cena.....!
                             
justin:garota chata vc hein ! -bufoi- sr:stronda,eu mesmo vou para meu quarto...
mãe:ah ta bom..então justin...
pai:amor,depois quero fala com vc,serio ! -disse serio-
mãe:vish...'-------' até posso imagina !
pai:-sussura no ouvida da amanda- o trate como lixo,uma hora ele vai embora daqui...
eu:claru -sussurou de volta-
mãe:bom...
pattie:eu eo jeremy vamos embora amanhã vamos vir aqui.
eu:não podeem,leva o filho de vcs junto ? -disse sinica-
mãe:AMANDA !
eu: ai,ta bom. 
aff man',que saco sai da sala e fui pro meu quarto deixando o justen,e meus pais la com cara de taxos,eu não sei se deveria trata-lo como lixo...ai que isso amanda,tem que trata-lo assim,pra essa merda ir embora,
tomei um banho demorado,me enrolei na toalha,e fui procura uma roupa confortavel,afim so vou fica em 
casa mesmo...coloquei um short roxo,e uma blusa simples..peguei meu nott,e fiquei mexendo nele,um tempo...
[on escritora:o nome dos pais dela,é gabriela,e gabriel é facil ;p escritora off]
pai:amor quero fala com vc,vem aqui só um pouco -disse se sentando em sua poltrona-
mãe:-se senta na cama- olha...eu sei querido,que vc não gosta do justin,mais ele é bom..é...-interrompida-
pai:Não,gabriela,ele é um podre coitado,se ele talvez se ''apaixona'' pela nossa princesa,o que ele vai da 
pra ela ? roupas ? obvio que não,se ele for da vai ser do precho,e comida vai da o que para ela ? Pão
com ovo ? -disse sinico-
mãe:hey,querido não pense,assim não é só pq ele é cantor,que ele não tem dinheiro so pra vc sabe,ele já
esteve na pior....agora ele é rico,talvez mais rico que nos,e nos não sabe,ele pode dar tudo para nossa
princesa,se ele se ''apaixona'',mais é impossivel nossa filha o odeia.
pai:vc tem razão...-disse calmo-
mãe:-sorri-
pai:em uma parte só.
mãe:-fica desanimada- e qual é ?
pai:que ela odeia,tomara que esse sentimento nunca mude...
mãe:never say never (8 -disse cantarolando-
pai: ai ai,-rindo- so vc mesmo,ele é podre,e nunca vai fica com a nossa filha.-disse colocando o oculos-
mãe:so vendo.-disse se deitando-
pai:é..-disse lendo seu jornal-
-justin narrando on-
essa amanda,é muito ignorante e muito brava,porém linda...mais me odeia,resolvi ir pro meu novo quarto,que era muito,bonito por sinal,tomei um merecido banho,tambem depois daquele show,ri dos
meus pensamentos,coloquei uma roupa qualquer e fui ve mais como era a casa,e casa era bem grande,
mais a minha é muito mais grande,tbm eles nunca viram,fui passando pelos corredores,até que ouço,
os pais da amanda conversando,como sou curioso,me encostei na porta e escutei a seguinte palavras,
''ele é um podre coitado,se ele for da roupa para nossa princesa,é do precho,se for comida,é pão com ovo''
ects...mais ele não falaram o nome do garoto,será eu ? até que ouvi ''tomara que nunca mude'' ''never say never (8'' era a minha frase,sim eles estavam falando de mim...resolvi volta pro meu quarto deitei na cama,e
as lagrimas já não se contiam....
   
a quale,so mulher chora agora ? não,homens tbm choram,agora eu entendo essa frase ''vc só sabe meu 
nome não minha historia'' é as pessoas so sabem meu nome,não a minha historia passei por varias coisas,
que talvez poucos pessoas,conseguiram sobreviver,pra mim aquilo tudo que eu passava,era como uma batalha,da mais dificil...que consegui sobreviver até hoje.Meus pensamentos,
foram interrompido,com a batida da porta !
toc toc toc [kkkkkkkkk]
xxx:a comida está pronta,justen...-disse seca-
já tava pra imagina quem era né...
eu:não quero comer...-disse rouco-
xxx:vai morre de fome então...-disse ironica-
eu:ANTES MORRER DE FOME,DO QUE MORRER SENDO JULGADO -disse irritado-
xxx:haa...ha....-gaguegou- aff,era so fala ''ta'' não da o discursinho biba mania.-disse rindo-
eu:vai se fude,me deixa em paz,AMANDA !
amanda:own ele ta bravo,morra de fome,cretino...-disse saindo de perto da porta-
e as lagrimas,não se contiam....
aaah mais uma leitora nova seja bem-vinda (: obg pelos comentarios u.u
    
 

6 comentários:

  1. awn tadinho do justin cara,ele não mereçe isso
    sabe ele devia esfregar todo o dinheiro na cara do pai dela assim ele para de ser um metido a besta que idiota ele em affs,diva perfeito cara incrivel e por favor continua logo ta ok bjs florzinha.
    diva sem querer pedir demais tem como vc fazer os cap um pouco maiores please?

    ResponderExcluir
  2. tadinhooooooooooooooooo do justin :/ essa amando ruim aff kk continua beijos

    ResponderExcluir
  3. tenho um selinho para vc no meu blog: http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2013/02/selinho_15.html bjs continua!!!

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos