quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Disturbed Girl-Capitulo 10

                                                Será que agora,podemos nós permitir ?
-selena pensando on-

meu deus do ceu velho...é fantasma,é garota da tv,é homens de preto,é umn cara com um machado,
entrei em outro corredor da mansão,estava andando nele até que....

  






vejo um homem,sem cabelo preso naqueles trecos que tem em hospital.cheguei mais perto.

eu:que merda é essa velho.-disse pra mim mesma-

continuei olhando pra ''criatura'' que ali mantinha,queria toca-lo para ve,se estava morto mesmo,
não é só pq sou a selena,que não vou toca-lo,e nem ter nojo,nojo é pros fracos,estava indo tocar 
no mesmo,até que eu sinto a presença de ''alguem'',atrás de mim.
 







eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -gritando-

meu deus,me encostei na parede,e passei pela criatura,e sai correndo,estava tentanto abri todas as portas
mais foi em vão estavam trancadas,olhei pro lado e vi um machado,peguei o mesmo,comecei a bate na 
parede até o mesmo,fazer um pura,olhei para atras e a velha...estava cada vez mais perto,deu mais uma
batida na parede que fez um enorme pura,entrei no pura.Fiquei intalada no mesmo.

eu:DROGA, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO,ALGUEM ME AJUDA-gritou-

enquando eu me mexia,para sai daquele buraco,senti alguem puxando a minha perna,só podia ser a velha
segrandenta,entrei em desespero,peguei minhas mãos,coloquei elas na parade,e fiquei me impurrando
pra frente,pra ve se assim eu conseguisse sai,mais não adianta,a velha fica me puxando até que senti
uma mordida,a mordida foi tão forte,que consegui sai dele,olhei pra velha,e a mostrei o dedo do meio
para ela,e me afaste sentadando em uma madeira que tinha ali.

eu:que vaca,olha a mordida,toda roxa,e cheio de sangue.-disse olhando pro mesmo-

-selena narrando off-
-eu narrando on-

justin:-te abraça- calma,é mt estranho sim,primeiro o cara te seguestra,depois puxam a selena,da escada,
ai pra finaliza uma garota com um vestido,branco sai da tv,e mt impossivel acontece isso.Mas calma,
todos nos vai sai daqui VIVOS.
lucy:-parando de chora- tomara,justin tomara.

justin:agora vamos sai daqui ta muito,apertado aqui.-olhando-
lucy:ta bem...-abre a porta de vagar-
justin:tem alguem ai ? -perguntou-
lucy:não juss.
justin:ok vamos ve os outros.

estavamos,andando os corredores de vagarm,para ninguem senti,ou escutar nossos passos.

justin:se a gente morre,quero fazer uma coisinhas antes
lucy:e.e que tipo,de coisinhas /
justin:vem cá-abre a porta de um quarto- quero fala com vc.
lucy:-tranca a porta--se senta- fala juss.
justin:olha eu sei que por ai fora ta cheio de bichos,mais aqui ninguem vai escutar a gente,então quero
fala logo.
lucy:fala...estou ficando nervosa.
justin:-olhando--respira fundo- desde que a gente se conheceu,eu senti uma coisa por vc,pensei
que podia ser algo passageiro,ou até mesmo,uma atração,mais não os tempos foi se passando,e descobri
que estou completamente apaixonado por vc,enfim,estou falando o que sinto por vc,enquanto os nossos
amigos,devem esta,correndo das criaturas...mais é isso lucy eu te amo ;/
lucy:O.O omg justin...
justin:é não sou bom com as palavras ;/
lucy:juss...juss...eu tbm te amo
justin:jura amor ?
lucy:juro 
justin:-sorri- quer namora comigo,princesa ?
lucy:claro *-*

segundos depois,senti a boca do justin na minha,nossas linguas dançavam,de um geito incrivel,ele me pegou
e me coloco na cama,sem para o beijo,era com desejo,era quente,td tão...tão EXITANTE.O mesmo
subiu de mim,deixando beijos molhados no meu pescoço,o que me fazia arrepia

Oi chocos,eu sei que esta pequeno e obg pelos 4 comentarios so que sabe estou com pressa
desculpa ? bjs amo vcs ♥
  
 













 

4 comentários:

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos