domingo, 11 de novembro de 2012

criminal-parte 19

Deveria abandonar,mas não ! Mamaãe,por favor não chore,eu ficarei bem.
eu;não,não é assim,eu não sou mais criança,eu posso muito,bem fazer as minhas proprias,escolhas.
E vc mesmo sabe disso.  
 









pai:hahahaha -risada ironica- grande coisa !Sophia pra mim vc sempre será uma criança.
eu:aff -revirou os olhos-






mãe:aaf toma no cú,vcs vo dormi -sube-
eu: -.-'
pai:boa noite. -disse serio-
eu:é..eu tbm vo ! -sobe-
pai:nossa,boa noite,pra vc tbm!

subi pro meu quarto,na boa que raiva,como ele bate na minha cara assim ? ele que me aguarde,peguei
uma mala grande,coloquei calcinhas,blusinhas,short's,sutian's,calças jeans,só algumas de cada !

















peguei,uma mini mala,para colocar,joias,cremes,shampoo's,cremes de pele,make's e ects...











coloquei uma roupa simples,olhei no meu iphone 5 u.u' a hora já era meia nooite,não importa.
Vcs devem estar perguntando pq eu estou com essas malas,bom eu vo sair de casa não fugi é mega
diferente u_ú peguei as malas,fui na janela abri ela lentamente,coloquei a cabeça pra fora da janela,
olhei a rua está o silencio eu so ouvia os cri cri cri dos grilos peguei as mesmas,coloquei no meu ombro,
pulei a janela,a fechei lentamente,pulei do telhado com dificuldade,sai andando pelas ruas,olhando
os lados,sentindo aquele vendo gelado batendo em meu rosto dando leves arrepios em meu braço.

Oii chocolates,gostaram ? espero que sim,nos divulgue deixaram a belly feliz u-ú,desculpa nao ter postado
ontem motivo:estava passando mal.Mas enfim hj eu postei õ/ é o que importa u_ú bjs :* amo vcs ♥
                                               
                                                                   respondendo as swag's

OOooie To de volta !!!
Nossa nem sabia que vc postava todo dia .....
E a outra vc nao vai mais postar ???
Ta falos falar do que me interreça ....QUEM O PAI DA SOPHIA PENSA QUE E PRA DAR UM TAPA NA CARA DELA ??? O PAI DELA ??!! ta vou ficar quieta .....MAIS seo meu pai me desse um tapa princialmente na cara eu fugi de casa ! Agora e a APORTUNIDADE PERFEITA dela fugir de casa e fugir com o Jason ....OMG !!!
E o Jason teve ta sofrendo na cadeia .. coitado ... ja ta bastante tempo sem "comer " ela ... QUi DÓ , QUi DÓ ..KKKKKkk''
eu sei que eu brizo .... Mais essas Ib's sao as minhas brizas ......
NOSSA AMEI ESSE CAP. !!!

#Continua ??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 16:Belly Bieber Thorres
Aham,eu posto tds os dias,se eu nao postar um dia eu fala o pq.A outra vo sim :p né pra
da um tapa nela esse sem vergonha vai fica de castigo run ;p  kkkkkkkkkkk sem comer ela 
kkkkkkkkk pse u.u' obg divulgue (:

 





















3 comentários:

  1. Oooiiee
    Ja postei o outro cap. no blog flor

    Tipo ela e louca de fugir de casa ?? Ela so pode ser louca que nem eu , nao e possivel !
    Nem tem muito o que comentar desse cap. nao rolou muita coisa so que ela fugiu .Mais tbm nao e pra menos ela ir embora !
    Ta perfeito amor !!Continua pq eu necessito pra viver saber a continuação desses cap.
    #Continua ??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua eu estou adorando

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos