quarta-feira, 12 de setembro de 2012

criminal-parte 8

Ele é um malandro,não vale nada é um fracassado,ele é um vagabundo(britney spears)
eu:é sério ¬¬.
jason:(revirando os olhos)aff...tá chega!
chris:tbm acho?
nanda:avá!eu to com fome!(passando a mão na barriga)
chris:ea,gente com isso?
eu:aff...quer que, a gente morra de fome?
jason:não!mais vcs, vão sofrer! -risada diabólica- 
nanda: -assustada-
eu: -tbm assustada- ér...por favor a gente só quer comer!!!
chris:ok, vou dar comida pra vcs, me seguam(segua-me os bons kk)
eu e nanda: -seguindo-.

*jason narrando off*
*eu pensando onn*   


eu ea nanda,estavamos com fome só que eles, não queriam dar oq comer pra gente.
Só que o christian falo oq eles tem a ver com isso,oras tudo né.Ai eu perguntei se eles
queriam que a gente morrecem de fome,e o jason com cara de taxo falo não,
eo christian falo que ia dar oq comer da mim e pra nanda.Falo pra gente seguir ele
ea gente foi..... 



*eu pensando off*
*jason narrando onn*


 nossa,que tédio nunca fiquei no tédio mais,never say never,nossa to falando igual aquela
cantor de merda o justin biba...quer dizer justin bieber aff esse cantor se acha.Mas não
vou perde meu tempo falando dele,subi pro meu quarto já era 6:00 da tarde tomei um 
banho e coloquei essa roupa!!!!

 
  















que droga, agora que me lembrei, que semana passada tinha, comprado aqueles
negocios que,quem tem sorte ganha dinheiro qual é o nome msm...aah é telecena 
mais cade a porcaria do papel pq é hoje que vai anúncia quem ganho,
nossa mano que eu eo ryan ganha putz vai ser show é 1.000.000.000 de dólares


.Achei tava embaixo da cama
huhuhuhu,ta chega e desci com o papel na mão( não nas costas).


 *jason narrando off*
*eu narrando onn*


vi,o jason decendo as escadas,e vejo que ele tem algo no bolso só,
que não consigo ver oq é....e falei!!!

eu:jason...oq é isso no seu bolso -apontando pro bolso da calça-
jason:não te enteressa!-disse rude-
eu:se não me enteressa-se não taria perguntando!-disse rude tbm-
chris e nanda:O.o.
jason:aah,garota vc me irrita,vou sair um pouco!e vc chris olha, essas putas!
ah,vc tbm vai querer saber onde eu vou tbm -sinico-
eu:aff...eu não!
 nanda:chega né gente?
chirs:é verdade.Parece duas crianças!

jason:não sou criança!
nanda:não é?mais tá parecendo um!
eu:arg...!
chris:vc não falo,que ia sair jason?-disse pensativo-
jason:sim disse!fui-me -saindo-
nanda:até quem fim...ele se foi! -disse sentando no sofá-
eu:é mesmo! -disse tbm se sentando no sofá-
chris:aff..vadias tudo igual!-disse indo pra cozinha-
nanda:viadinho -sussurou-
chris:o que,vc disse garota?
nanda:eu?oq?aah nada! -disse nervosinha-


*eu narrando off*
*jason narrando onn*


sai daquele inferno,que chamo de casa e fui...pro esconderijo falar com o jhon,obvio!
cheguei lá...vi o jhon pensativo entrei e disse!

eu:eai jhon! -toque de mão-
jhon:eai jason! -disse se sentando na poltrona-
eu:aff,cara não aguento mais aqueles garotas! -disse sério-
jhon:calma jason,é só um mês,enquanto isso divirta-se! -disse com sorisso malicioso no rosto-
eu:é...vou me diverti,então fui..! -sai-
 jhon:ok!!! 



fui.No esconderijo e encontrei o jhon lá falei com ele e talz... e ele me falo pra mim,
se diverti então é o que eu vou,fazer oras,pq não?cheguei em casa,e não encontro 
niguêm na sala,ótimo pensei e subi as escadas e entrei no meu quarto e vi....


*jason narrando off*
*eu narrando onn*




o jason fala que ia sai e perguntei pra onde ele ia por curiosidade e ele foi grosso,
novidade ¬¬.E resolvi subi,e pergntei pra nanda se ela ia tbm,mais ela falo que
daki a pouco ia,e falei tá bom.Subi pro meu ''novo'' quarto quer dizer o nosso
quarto meu e do idiota do jason aff...e olhei no relógio da pratilheira,e já eram 20:00
e fui toma meu banho.E fiquei escolhendo o meu pijama (só de calcinha e sutian)
e sinto alguem me abraçando por atrás quanto viro vejo....


*eu narrando off* 
*jason narrando onn*


e vi...a delicia da sophia,só de roupas intimas,e não me aguentei e abraçei ela por trás
ela se viro e se assunto e tento se solta,ia grita mais tampei a boca dela com a mão.


eu:que tal nóis se diverti,um pouco?o que acha? -sorisso malicioso-
vou..tira a mão da sua boca mais não grita cadela!ela mecheu a cabeça como positivo.

 -tirei a mão da boca dela-
 

sophia(voz de choro)o que vc quiz dizer com que tal nóis se diverti? -disse quase chorando-
eu:aah que tal nós brinca, um pouco?
sophia:jason não,quero tirar minha virgidade,sendo estrupada! -disse chorando- 

eu:quem disse,que vou te obrigar a fazer comigo? -disse serio-
sophia: -parando de chora- não vai!?
eu:não,não vou! -soltando-a,saio-
sophia:espera jason!
jason: -sorrindo de canto- fala!

 
 










sophia:vc,promete ir de vagar? -disse calma-
jason:sim prometo! -disse sorrio-
sophia:ok,então. -disse confiante-
jason:ok,só vou pegar a camisinha!de que sabor vc prefere?
sophia: -com medo- tanto faz!
jason:ok! -foi pro banheiroo-


 *pensamentos do jason onn*
 


ela caiu direitinho,mais não vou perde a oportunidade! -rindo vitorioso-
fui na gaveta e peguei de menta,e fui e coloquei a camisinha de menta na
mesinha do lado da cama.


*pensamentos do jason off*
*jason narrando off*
*eu narrando onn* 


viro e vejo o jason.Tento me solta dele,mais foi em vão ia gritar ele tampa a minha boca 
e fala vamos nós diverti?meu coração começo a acelera,e minha respiração tbm.Ele 
falo que só ia tira a mão da minha boca se eu não grita-se e fiz positivvo com a minha cabeça
e ele me solto e perguntei com o que ele quiz dizer com que tal nós se diverti ele falo que iamos
brincar resumindo...trasar falei que não queria minha primeira vez assim sendo estrupada,
e ele falo que nãi ia me força a fazer nada,fiquei surpresa.Ele me solto e ia sai mais falei
espera e perguntei se ele ia devagar pra não doe...e ele falo que sim ai falei ok
ele pergunto que sabor de camisinha eu queria,mais falei qual quer uma tanto faz...
e ele foi pega e volto e deixo a camisinha na mesinha do lado da cama.E começamos.....
 

parte hot quem não gosta ném le,mais quem gosta fique avontade.
Mais vou logo falando nunca fiz parte hot espero que gostem. 


continua...


4 comentarios,pode ser?

muahaha vcs esta curiosas néh? sou muito bad u-ú ah obg pelos 3 comentarios.
Até quem pare hot né? kkkkkkkk amo vcs bjs :*











kkkkkkkkkkkkkkk cara pareçe que hoje foi o dia internacional da porradaria ne kkkkkkkkkkkkk,elas estão gostando deles hummmm agora so falat eles gostarem delas não e omb que incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

 5Bellý Bieber Thorres:
 kkkkkk verdade u.u bebeza....será que estão? o.O e so falta mesmo o jason se xona em mim
u-ú


Não guria, não sai do blog, fica. Eu não comentai o post passado pois eu tenho 2 provas para estudar. Amei o capitulo, elas tão se apaixonando uahsuahsuhau
Continua
  
Bellý Bieber Thorres:
jOk,bebeza não saio :D ownnn tudo bem amor.Será que estão?e.e uhsuhsuhs.

 
sai na amr ta mt bom continua vai

Ok,bebeza.








3 comentários:

  1. diva perfeito incrivel ebaaaaaaaa parte hot amo muito uhuuuuuuuuuuu rsrsrs diva por favor continua logo a bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, to amando. Não acredito que ela caio na dele.

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos