terça-feira, 18 de setembro de 2012

criminal-parte 10

Fazendo comentários maldosos,tentando nos separar.Mas eu não os escuto.
Eu não estou nem ai porque,mamãe,estou apaixonada por um criminoso...

rindo'era 3:00 da amanhã eo chris tava já reclamando dos gritos.Dormimos

ZzZzZz.....

*pensamentos do jason off*
 *eu narrando onn*

acordei,ás 09:00 da amanhã,olhei pro lado e como sempre ele não esta aqui.
sorri automaticamente ao pensar na noite anterior,que tive com o jason.
 


   






será...que estou amando?não,não é possivel mais,tbm não impossivel 'rindo',será que
a noite passada significou algo para ele?será que ele ta sentindo,o que eu to sentindo?
foi certo o que eu fiz?aah,muitas perguntas,sem respostas,mais acho que fui apenas mais,
uma de sua lista,tomara que eu estejá errada =/.













sai dos meus pensamentos,tomei banho e coloquei essa roupa.


























(não gosto ignora)

descii...encontrei,ryan eo chaz na sala,mais nao vi o jason,christian e nem a nanda!

eu:Oh.Cade o jason,Christian ea nanda!(disse os encarando)
ryan:deixa eu ve...(olhos nos bolsos)nos meus bolsos eles nao,estao!
eu:Nossa,jura?? -.-
ryan:sim,juro.
chaz:nos meus tbm não.
eu:aff é serio.
ryan:sairam,né oh vadia.(disse irritado)
eu:'-'

vou pra cozinha,faço um pão come e tomo um leiite.Escuto,a porta sendo aberta.
 Vejo o christian a nanda eo jason...espera o com uma loira peituda,cara de puta,vi os
dois dando um selinho.










senti um liquido desse do meu rosto,sim eu avia derramado uma lagrima,por ele.









limpei rapidamente,para que ninguem visse.

jason:(pisca pra mim)














simplesmente ignoro,agora a minha maior vontade de faazer agora,e chorar até desaba,
sai dali,sem todos entenderem nada subi pro meu quarto,deiteime na cama e desabei em lagrimas.










estou chorando,sem saber ao menos o motivos delas cairem,eu não posso está apaixonada
por um criminoso,escutei alguem bater na porta,interrompendo meus pensamentos!

*eu narrando off*
 *nanda pensando onn*

cheguei...naquele lugar que chamo de casa,com o idiota do cristian segurando meu braço-.-
encontramos na sala ryan,chaz ea  sophi,na hora que o jason deu um selinho na loira
aguada,vi uma lagrima escorreda do rosto da sophi ela limpo rapidamente,provavelmente
pra ninguem,ve mais eu vi ela  sai dali e subiu.

jason:aff o que,deixa na vagabunda?
ryan:não,sei!(disse assistindo tv)
chaz:tbm,não chefe!
jason:inuteis!
christian:(puxando o cabelo da nanda)o vadia vai ver,o que essa cadela tem.
nanda:aaaiin(gemeu)eu ja ia mesmo!(Subindo)
jason:acho bom!

subi,bati na porta do quarto da sophi eo jason.

*nanda pensando off*
 *jason narrando onn*

.......

continua......

bebezas,gostaram?comentem e divulguem u-ú pra Bellý fica feliz,bjs :* amo vc's♥


 











Belly Bieber Thorres: hahahahaha,hoje não tem tudo bem u-u divulguem meu blog por favor.

3 comentários:

  1. diva desculpa ai mais essas garotas são muito fracas em Deus do ceu mano assim não da,sabe ela tem que parar de fazer td que o jason manda ela devia a passar a ignorar ele pq quando a gente se ignora uma pessoa ela começa a perceber ela eu acho rsrsrs e tambem não deve chorar por homem que não da valor a ela ela tem que passar a ser fria com ele e se ele tentar fazer algo e so ela falar assim ''então me mata logo e acaba com esse meu sofrimento'' concerteza ele não vai fazer nada rsrs eu acho,diva perfeito incrivel amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiii continuaaaa ta muitoo bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Continua logo, esta perfeita a ib, mas concordo com o 1º comentário.

    ResponderExcluir

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos