quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Disturbed Girl-Capitulo 08

                                                            Todos vão rir de você 
eu estava muito,assustava chorava muito,só pensava o que ele vai fazer comigo ? pq ele está,fazendo isso ? não fizemos nada pra ninguem....até que chega um cara acho que era ajudande,sim na hora que falou ''sim chefe'' concerteza era...eles estavam virados de costa,e veio o justin,pensei meu deus o que ele esta fazendo aqui ? na hora que ia fala ele fez um simples ''shiu'' pra mim,então fiquei quieta,ele chegou perto do homem,escondeu o galho,depois bateu na cabeça do mesmo,o fazendo desmaio,o outro ia pra cima,mais 
o justin ameaçou a bater nele com o galho....então,o mesmo saio correndo kkkkkkkkkkk medroso,
ri um pouco dos meus pensamento.

-eu narrando off-
-justin narrando on-
 
lucy:-chorando- o que ta acontecendo,justin ?
eu:-termino de desamara a mesma- calma,princesa vai fica tudo bem.Vamos ver os outros.
lucy:-fazendo positivo com a cabeça-

fomos correndo até em casa,antes que ele acorda-se.

-megan narrando-

meu deus,era só o que faltava mesmo,justin mandou eu chama os outros,então subi lá emcima batendo
em todas as portas.

eu:GENTE ACORDA,PELA AMOR DE DEUS -gritando-
selena:-sai do quarto- oh caralho,o que houve ?
chaz,chris:o que houve,capeta ? 
megan:gente,tem um homem,de preto por aqui,e pegou a lucy.
selena:'-' ta de brincadeira né ?
megan:olha bem pra mim,ta achando que eu resolvi brinca com coisa seria as 2:00 hrs,da manhã fofa ?
selena:ta ta e agora ?
chaz:vish...man,vamos morre ?
chris:-da um tapa na cabeça dele- cara...calma.
chaz: -'- mané
megan:porra gente,é serio -escuta um barulho-
selena:O.o eita,que barulho foi essa ?
tds:O.O
megan:-começa a chora- to com medo.
selena:todos nos estamos.-disse nervosa-
chaz:vamos descer.
tds:ok

todos nos descemos lá pra baixa,estavamos nervosos,será que não tem arma ? slá algo,para a gente se protege,ooh gritaria do caralho,assim alguem vai escutar.

megan:GENTE NÃO GRITEM,PORRA -gritou-
tds:calei.
megan:sumermo u_u
selena:serio escutaram denovo ? '-'
megan:não,pare de brincadeiras.
selena:ér serio.
chaz:kkkkkkkkk loka
chris:ushsushsus
selena:foi lá emcima,vou ver.
megan:vai lá pertubada.
selena:aff -subindo nas escadas-
 

 
 




chaz:puta que pariu,que porra é essa ? 
megan:meu deus -vai até a selena-
chris:obra do capeta,carai.
chaz:não brinca,com isso não vadio.
chris:é serio,seu corno.
megan:selena ? vamos acorda.-dando leves tapas na cara da mesma-

-justin narrando on-

gostaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam ? u.u espero que sim,beijos amo vcs ♥
desculpa não dá tempo pra responder vcs.
 



4 comentários:

 

Imagine Belieber Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos